Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal,

Como alguns de vocês podem já ter visto, resolvi pôr 2 discus no meu aqua comunitário... Apesar de andar aqui p'lo forúm a "ler tudo o que aparece" :D queria aprender algo mais, ou pelo menos dar alguma consistência aquilo que por aqui tenho lido, gostava por isso que se alguém conhecer me indicasse um bom livro ou alguns bons sites sobre discus... Desde a alimentação, ás doenças, condições de agua, as diferentes espécies...

Obrigado!

André

Publicado:

Olá amigo,

podes tirar imformações e em Português em www.clubediscus.com

Se precisares de alguma ajuda suplementar também te posso ajudar pesoalmente o meu mail é nunosilva@clubediscus.com

Publicado:

olá Nuno silva, parabéns as pessoas envolvidas no discus Clube Portugal, é uma excelente forma de quem gosta de discus partilhar as suas experiencias e de aprender mais algumas coisas.

Por mim podem contar com a minha modesta contribuição sempre que puder.

Saudações

Luis Romão

Luis Romão

www.clubediscus.com

Publicado:

Olá,

Concordo com o Luis Romão, ler o que esta no clube discus é o essencial para começar. Optimo ponto de partida. :roll:

Eu acho que o resto vai das experiencias próprias e da partilha de informação connosco. Assim ficas com o trabalho facilitado e o menor numero de mortes possiveis.

Discus Power !!

Cumprimentos,

João Lázaro

www.aquariofilia.online.pt