Godlike Publicado Junho 9, 2007 Publicado Junho 9, 2007 Boas pessoal nao sei se alguem ja abriu uma topico semelhante... mas gostava q aqui todos exprimissem a sua opinião.... Eu já usei TROPICA e fiquei mt satisfeito... e gostava de ler opiniões vossas... e se possivel comparaçoes!! CUMPS Citar Cumps
Jose Ribeiro Publicado: Junho 9, 2007 Publicado: Junho 9, 2007 Boas pessoal nao sei se alguem ja abriu uma topico semelhante... mas gostava q aqui todos exprimissem a sua opinião.... Eu já usei TROPICA e fiquei mt satisfeito... e gostava de ler opiniões vossas... e se possivel comparaçoes!! CUMPS A minha opinião acerca do substrato da TRÓPICA para mim é excelente e vou tornar usar noutro aquário de de 215L por isso estou satisfeito com ele e tenho obtido bons resultados nos plantados. Para quem tiver duvidas que vá ver no fotos e videos. Godlike desculpa usar o teu tópico mas é para fazer as comparações acerca deste substrato. Um abraço José Ribeiro Citar Visite a nossa comunidade
Just_me Publicado: Junho 9, 2007 Publicado: Junho 9, 2007 Tropica, basicamente é uma argila porosa cozida com spaghnum (um musgo), misturado. Tem tudo para ser um bom substrato. ADA, é um sistema de vários substratos para serem usados em conjunto, mais complexo: Powersand, é constituido por umas pedras muito porosas impregnadas com nutrientes e uma mistura do que parece ser turfa ou humus, para ser usado por baixo como uma base rica em micros e macro nutrientes. a linha de soils, são basicamente argilas cozidas. e depois tem mais uns quantos produtos para serem colocados incluindo bacterias, produtos ricos em ferro, etc... diferentes aproximações que no futuro vao necessitar de diferentes fertilizações complementares, mas ambas funcionam. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts