Casal Kribensis


Recommended Posts

Boa noite! O meu pai comprou-me um kribensis macho para (supostamente) fazer companhia à minha kribensis fêmea.. mas acontece que ele é praí o dobro dela.. será por isso que eles não se dão bem? ele quando a encontra enxota-a.. queria mesmo que eles formassem casal!! Será da diferença de tamanho??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de teres uma macho e uma femea não quer dizer que sejam obrigatóriamente casal :P

Experimenta colocar mais 1 femea a ver se ele se decide.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente tem filhotes de Kribs...

 

É normal eles fazerem isso. Mas como são elas que os escolhem a eles, eu recomendava outro macho (pode parecer estupido, mas foi o que li num forum qualquer) O problemas é que assim que formarem casal o outro depressa deixa de ser um fardo na relação (matam-no)

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente tem filhotes de Kribs...

 

É normal eles fazerem isso. Mas como são elas que os escolhem a eles, eu recomendava outro macho (pode parecer estupido, mas foi o que li num forum qualquer) O problemas é que assim que formarem casal o outro depressa deixa de ser um fardo na relação (matam-no)

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais