Gonças Publicado Junho 8, 2007 Publicado Junho 8, 2007 (editado) Pessoal,tenho ja ha algum tempo 1 apistogramma macho no meu aqua. Ha cerca de 3 semanas arrajei-lhe companhia..... 2 femeas para o meu menino e ja a alguns notei q uma das femeas andava um pouco estranha pois andava a fezer uma cova debaixo de um tronco. Hoje quando olho para o aqua,com grande espanto e alegria, varias crias andavam a "passear" com a mama. A femea anda maluka ,nenhum dos outros peixes se chega aos pequenos. Agora precisava de umas dicas,pois é a 1ª vez que tenho crias de Apistogrammas. Que devo fazer? So tenho este aqua,e é comunitario (60x30x30) Tenho 1Apistogramma Cacatuoides Triple Red e 2 femeas da mesma especie; 3 neons rosa 2 tetras pristela 1 ottocinclus 6 camaroes amano 1 ampularia Sera que os devo apanhar o po-los numa maternidade? Que comida devo dar-lhes? Preciso de umas dicas urgente pois nao queria perde-los Um Abraço a Todos EHEHEH ja sou avô ............ lolololol Editado Junho 8, 2007 por Gonças
88kunha88 Publicado: Junho 8, 2007 Publicado: Junho 8, 2007 hum eu também ja tive crias e pu-las num aquariomais pequeno com as mesmas condições de agua que o outro , mas se tu n podes faser isso o melhor era arranjares uma matrenidade para os pores lá, quanto á comida n te sei diser quase nada o maximo que posso diser é que como é de urgência podias esfarelar a comida que costumas dar normal e da-la aos filhotes. cuidado com o filtro caso eles se sintam ameaçados entram lá para dentro até murrerem o que ja me aconteceu. BOA SORTE... Fuck Google, ask me!
zpoliveira Publicado: Junho 8, 2007 Publicado: Junho 8, 2007 Olá! Espero que este link te ajude! http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry367657 Boa sorte com os "miúdos"! Zé Pedro
Recommended Posts