Francisco Mendes Publicado Junho 8, 2007 Publicado Junho 8, 2007 O título diz tudo =b "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
joao costa Publicado: Junho 8, 2007 Publicado: Junho 8, 2007 Acho que tem a ver com a osmoregulaçao celular das plantas, o sal inibe a osmoregulaçao, que é as trocas ( de O2, Co2, nutrientes e minerais) que as células têm de efectuar para a realizaçao de fotossintese... "" Acho eu de que"" Obrigado Joao Costa
Caillean Publicado: Junho 8, 2007 Publicado: Junho 8, 2007 Acho que tem a ver com a osmoregulaçao celular das plantas, o sal inibe a osmoregulaçao, que é as trocas ( de O2, Co2, nutrientes e minerais) que as células têm de efectuar para a realizaçao de fotossintese... "" Acho eu de que"" aaahhh!! Não! Sim, tem haver com a osmose,mas o que acontece é uma desidratação das celulas, isto é, como o meio exterior é mais concentrado do que o interior, a água que a celula contem vai passar toda para o meio mais concentrado, o exterior, e por isso morre. Espero ter ajudado
Francisco Mendes Publicado: Junho 8, 2007 Autor Publicado: Junho 8, 2007 OK, lembrei-me disto por acaso, obrigado. "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
joao costa Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 Quem sabe , sabe lolol Vi logo que estava e dizer baboseiras lolol Obrigado Joao Costa
Recommended Posts