Mónica Nunes Publicado: Maio 5, 2004 Autor Publicado: Maio 5, 2004 Boas A minha platy ta mmo doente, so nao sei a doença, ela apenas tem a barriga assim inxada e hoje reparei que as fezes dela parecem uma linha de costura branca, muito fininho mesmo, ela de resto ta normal, come bem, nada normalmente como os outros e tem as escamas perfeitamente normal, o que será que ela tem? All the pretty things are going to hell!!!
Visitante Publicado: Maio 6, 2004 Publicado: Maio 6, 2004 Eu tinha a minha platy na maternidade e assim esteve durante 2 dias, só que a bicha estava smp no fundo da maternidade e acabei por achar que ela não estava bem e soltei-a e pouco depois deu á luz, conclusão tive que andar a apanhar os filhotes.... podia ter tido na maternidade era mais simples, mas talvez precisasse de espaço pra nadar enquanto os tem. O mais estranho é que devem nascer uma mistura de platy com guppie... vamos lá ver o qu e sai da li. Inda á pouco tempo tinha tirado a maternidade que tinha lá 9 guppies. Com isto tenho outra platy que tb deve estar prestes a ter filhotes, eles são é mt branquinhos...
Mónica Nunes Publicado: Maio 6, 2004 Autor Publicado: Maio 6, 2004 Boas. A minha platy nao está gravidaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! Ela so pode tar doente e eu so queria que alguem me identifica-se a doença pa eu saber se a posso tratar ou nao All the pretty things are going to hell!!!
Visitante Publicado: Maio 8, 2004 Publicado: Maio 8, 2004 Eu não sou entido em doenças... Mas diz uma coisa não notas nada de estranho no comportamento do peixe? Não lhe metes comida a mais?
Mónica Nunes Publicado: Maio 8, 2004 Autor Publicado: Maio 8, 2004 Nao meto comida a mais, e nao tem comportamento estranho. All the pretty things are going to hell!!!
dogtor Publicado: Maio 10, 2004 Publicado: Maio 10, 2004 boa sorte para a tua amiga. Nao percebo nada de peixes, muito menos das doenças deles :D e ja agora escreve-se "identificasse"
Fábio Baião Publicado: Julho 11, 2004 Publicado: Julho 11, 2004 ola a todos, tambem tenho uma platy gravida e hoje vi que estava suficientemente inchada para a por na maternidade,e pus mas logo asseguir ela comessou a deitar do genero de fezes mas com uma cor esquesita aquilo paresse-me cor-de-rosa alguem me sabe dizer o k aquio e?? agradecia se me ajudacem Cumprimentos Fábio
Recommended Posts