xaves Publicado Junho 7, 2007 Share Publicado Junho 7, 2007 Gostava de apelar aos vossos conhecimentos e pedir ideias para ficar com umas plantas fortes e verdinhas.. Aguardo uma ajudinha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquapego Publicado: Junho 7, 2007 Share Publicado: Junho 7, 2007 Gostava de apelar aos vossos conhecimentos e pedir ideias para ficar com umas plantas fortes e verdinhas.. Aguardo uma ajudinha Boas! Coloca o setup completo do aquário, inclusivé testes água, fauna existente e plantas. Cumprimentos. Carlos Salgueiro. PS.: Coloca também dados da iluminação e substracto. O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Junho 7, 2007 Share Publicado: Junho 7, 2007 uma fotografia tambem ajudava para termos uma noçao como isso está Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Junho 7, 2007 Autor Share Publicado: Junho 7, 2007 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61441 Este link tem os animais que tenho no meu aquario para terem uma ideia As plantas vem agora novas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts