AntraX Publicado Junho 7, 2007 Share Publicado Junho 7, 2007 Boas, Eu gostaria de saber quanto custa um filtro exterior Liberty 100 cumprimentos :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Junho 7, 2007 Share Publicado: Junho 7, 2007 Boas, Eu gostaria de saber quanto custa um filtro exterior Liberty 100 cumprimentos :D Isso depende das lojas mas anda á volta dos 20€ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
UnPsYcHoTiC Publicado: Junho 7, 2007 Share Publicado: Junho 7, 2007 Isso depende das lojas mas anda á volta dos 20€ e é um filtro decente? do genero... faz o seu trabalho por ex num aqua de 20l... e é suficientemente silencioso para nao perturbar o sono num quarto? HuGz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Junho 7, 2007 Autor Share Publicado: Junho 7, 2007 e é um filtro decente? do genero... faz o seu trabalho por ex num aqua de 20l... e é suficientemente silencioso para nao perturbar o sono num quarto? HuGz LOL Claro que dá! O filtro filtra 380 l/h e não faz barulho nenhum. Uma coisa tens de aprender, tudo o que é Eheim é do melhor :D. abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Junho 7, 2007 Share Publicado: Junho 7, 2007 e é um filtro decente? do genero... faz o seu trabalho por ex num aqua de 20l... e é suficientemente silencioso para nao perturbar o sono num quarto? HuGz decente é... eu encomendei um (ainda estou á espera dele) também é para meter no quarto mas não sei se é silencioso mas deve ser... espera que alguém que já o tem para te ajudar melhor. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
UnPsYcHoTiC Publicado: Junho 7, 2007 Share Publicado: Junho 7, 2007 lol é que o aqua é pa ficar no quarto... e por vezes nao sou eu que la durmo... e a pessoa que la dorme é idosa e nao dorme com mtos ruidos... daí a minha preocupação... é um filtro decente nesse aspecto? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Junho 7, 2007 Autor Share Publicado: Junho 7, 2007 lol é que o aqua é pa ficar no quarto... e por vezes nao sou eu que la durmo... e a pessoa que la dorme é idosa e nao dorme com mtos ruidos... daí a minha preocupação... é um filtro decente nesse aspecto? só ouves a agua a sair Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
UnPsYcHoTiC Publicado: Junho 7, 2007 Share Publicado: Junho 7, 2007 outra coisa... o aquario que me ofereceram foi este: http://www.aquatlantis.com/frame-produtos.php?id_produto=14 isto dá para por filtro externo ou tem mm k ser interno?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Junho 7, 2007 Autor Share Publicado: Junho 7, 2007 da para externo mas não vale muito a pena Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
UnPsYcHoTiC Publicado: Junho 7, 2007 Share Publicado: Junho 7, 2007 (editado) da para externo mas não vale muito a pena E que filtro interno aconselhas? eu os que isto me trouxe tinha um Mini Qualquer coisa... com um rotorzito pequenito que faz o basqueiral todo... http://www.portugalpet.com/pt/produto.asp?prod=A0236 é este Editado Junho 7, 2007 por UnPsYcHoTiC Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts