Recommended Posts

Publicado

Olá,

Mandei vir um kit completo de CO2 de 2Kg da Aquaristic, cujo qual já foi expedido dia 5 Junho.

Os senhores da aquaristic disseram-me (e também já tinha lido aqui no fórum) que o envio de botijas teria que ser feito por correio normal em vez de UPS.

Como sei que muitos de vocês têm equipamento de CO2 da aquaristic, gostaria de saber quanto tempo demorou a chegar o equipamento.

Obrigado,

Sérgio Costa

Publicado:

Então? Tanta gente com equipamento da Aquaristic e ninguem se acusa?

Estou com receio que a encomenda demore uma eternidade a chegar... já li num topico que à pessoal ao fim de 3 meses ainda está à espera do material....

Publicado:
Então? Tanta gente com equipamento da Aquaristic e ninguem se acusa?

Estou com receio que a encomenda demore uma eternidade a chegar... já li num topico que à pessoal ao fim de 3 meses ainda está à espera do material....

Aponta para 2 semanas. As botijas nao podem vir por via aérea.

Foi o tempo que fiquei à espera e nao me arrependo!

Cumpts

RLima

Publicado:
Só para dizer que demorou 13 dias a entregar a encomenda.

Já o estou a montar :P

Boas eu encomendei a minha botija em abril e ainda nao chegou... já lá vao 3 meses quase.... banana rock

tipo chegou todo o material mas a botija em si ainda nao veio...

estranho!!! mas alguns users aqui do forum tb se queixaram da botija estar a demorar meses...

Cumps

Publicado:
Boas eu encomendei a minha botija em abril e ainda nao chegou... já lá vao 3 meses quase.... :-D

tipo chegou todo o material mas a botija em si ainda nao veio...

estranho!!! mas alguns users aqui do forum tb se queixaram da botija estar a demorar meses...

Olá Godlike,

Fala directamente com eles, eu mencionei o facto de algumas pessoas estarem à muito tempo à espera do equipamento e eles perguntaram-me quem, porque era muito estranho tal facto. É melhor entrares em contacto com eles, pelo site. Geralmente respondem em 1 dia.

Sérgio Costa

Publicado:
Olá Godlike,

Fala directamente com eles, eu mencionei o facto de algumas pessoas estarem à muito tempo à espera do equipamento e eles perguntaram-me quem, porque era muito estranho tal facto. É melhor entrares em contacto com eles, pelo site. Geralmente respondem em 1 dia.

Sérgio Costa

já enviei mail... vamos lá ver.... é q eu estou a espera de 4 botijas!!!!

CUMPS

Cumps

Publicado: (editado)

Desejo-te boa sorte com a entrega, porque vale apena.

O meu sistema já está montado e a bombar banana rock

DSCN1456.JPG

Editado por Kosuta
Publicado:
já enviei mail... vamos lá ver.... é q eu estou a espera de 4 botijas!!!!

CUMPS

Olá

As encomendas que nós efectuamos da Aquaristic, vem por via  UPS terrestre, demoram entre a expedição da Aquaristc e entrega no domicilio 4/5 dias.

Os gazes presurizados, segundo já li algures aqui, teem que vir em carga lenta ?????, que costuma demorar +- 3 semanas.

Quando recebo artigos que estavam em falta nas encomendas, tb costuma demorar 3 semanas e vem via CTT. Sistemas presurizados nunca mandei vir.

Três meses não é normal algo se passa aí aperta com o Errrr Harald. banana rock

DSC00904100x149.jpg

Publicado:
Olá

As encomendas que nós efectuamos da Aquaristic, vem por via  UPS terrestre, demoram entre a expedição da Aquaristc e entrega no domicilio 4/5 dias.

Os gazes presurizados, segundo já li algures aqui, teem que vir em carga lenta ?????, que costuma demorar +- 3 semanas.

Quando recebo artigos que estavam em falta nas encomendas, tb costuma demorar 3 semanas e vem via CTT. Sistemas presurizados nunca mandei vir.

Três meses não é normal algo se passa aí aperta com o Errrr Harald. banana rock

ja tinha mandado mail a semana passada e voltei a mandar hoje afinal sao 4 botijas... e eles esqueceram se de enviar o tubo para ligar os componentes... tb ja refilei com eles sobre isso...

Cumps