Recommended Posts

Publicado

Boas,

Tal como no topico diz, gostaria de saber se os ramirezis são compativeis com os camarões, ou seja, se os comem ou não!?

abraços

Publicado:

Amigo, tenho lido (não por experiência própria) que os Rams adoram petiscar camarões. Eu tenho Viúvas e já vi camarocidio. ;) Tive de fazer um aqua só para eles! Corys e outros peixes pequenos não há crise.

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

Bem, então que peixes aconcelham para ter em conjunto com os camarões? Sem ser guppys e espadas (viviparos)...

cumprimentos

P.S: que não comam os camarões é claro:D

Publicado:

Ola

No meu caso se os camaroes forem adultos não crise mas mas quando os reds criam é um festim, mas como tenho vegetação rasteira bem densa sobrevivem muitos.

best regards

Helder Silva

Publicado:

Boas,

podes ter peixes com boca pequena, neons por exemplo, já tive um betta e não tive problema ,tens de ter é bastante musgo

cumps

Sónia

Publicado:
Boas,

Tal como no topico diz, gostaria de saber se os ramirezis são compativeis com os camarões, ou seja, se os comem ou não!?

abraços

N~te esqueças de pôr no aqua tb umas cervejolas para os Rams, eles adoram petiscar camarão e claro, uma loira.

Publicado:

Eu tinha centenas de Red's no meu aqua ate ao dia em que comprei um casal de ramirezis , no espaço de pouco mais de 1 mes fiquei sem nenhum red....n aconselho!

cumprimentos