Daniel Almeida Publicado Junho 6, 2007 Publicado Junho 6, 2007 Olá a todos. Pois é a minha duvida é exactamente o qure esta no titulo do post os meus joia tiveram 1 postura numa gruta de um COMUNITARIO onte. Gostava que me elucidassem sobreos cuidados a ter com os alevins e o periodo ate os ovos eclodirem. Os melhores cumprimentos. Daniel Daniel Almeida
Carlos Couceiro Publicado: Junho 9, 2007 Publicado: Junho 9, 2007 Olá a todos.Pois é a minha duvida é exactamente o qure esta no titulo do post os meus joia tiveram 1 postura numa gruta de um COMUNITARIO onte. Gostava que me elucidassem sobreos cuidados a ter com os alevins e o periodo ate os ovos eclodirem. Os melhores cumprimentos. Daniel entao como vai isso?? o teu aqua é de que litragem?
foOxy Publicado: Junho 10, 2007 Publicado: Junho 10, 2007 entao como vai isso?? o teu aqua é de que litragem? oi eu sou u primo do daniel almeida e ele tem 110 litros. Cumps
Daniel Almeida Publicado: Junho 10, 2007 Autor Publicado: Junho 10, 2007 (editado) HEHE ontem trive uma surpresa inesperada Os joia andavam sempre a entrar e a sair do coco eu poensei que fosse para prepararem uma nova postura visto que os ovos tinham desaparecido. Comecei a ver melhor e para meu espanto vejo os alevins a sairem!! FIQUEI ...WOOOOOOOOW. Agora lá anda com os pais a passearem no aqua ninguem se chega a eles depois vou tentar meter fotos. Fiquem bem Editado Junho 10, 2007 por Daniel Almeida Daniel Almeida
Carlos Couceiro Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 HEHE ontem trive uma surpresa inesperada Os joia andavam sempre a entrar e a sair do coco eu poensei que fosse para prepararem uma nova postura visto que os ovos tinham desaparecido. Comecei a ver melhor e para meu espanto vejo os alevins a sairem!! FIQUEI ...WOOOOOOOOW. Agora lá anda com os pais a passearem no aqua ninguem se chega a eles depois vou tentar meter fotos. Fiquem bem fico contente...e vistos que estou a ponderar meter um casal no meu 100l queria saber a quanto tens o teu ph.... é que no meu aqua tenho Mbunas...ph 8 se possivel coloca fotos....
pribeiro Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 Vê lá é o que tens junto com os Jóias pois quando os alevins começarem a nadar mais livremente os Pais para os defenderem são capazes de tudo. No Dragão mora o Campeão
Daniel Almeida Publicado: Junho 11, 2007 Autor Publicado: Junho 11, 2007 Vê lá é o que tens junto com os Jóias pois quando os alevins começarem a nadar mais livremente os Pais para os defenderem são capazes de tudo. HAHA conta me historias... Os putos ja la andam agora aquilo e razia total eles tao com as barfbatanas ratadas :S Vou ver se consigo transferir alguns pa um de uma amiga Quanto ao pH, esta a 7 Daniel Almeida
Recommended Posts