andré cpm22 Publicado Junho 6, 2007 Publicado Junho 6, 2007 Eutenho um betta splendese gostaria de saber oq acontece se eu passar ele paraaqua comunitario? de 45 litros eu tenho nesse aqua 2 kinguio 1deles oranda 1 acará bandeira 7 mato grosso 4 lips será q teria problema eu colocar ele com esses tipos de peixes? valeu andré luiz.g jeronimo
Bigas Publicado: Junho 6, 2007 Publicado: Junho 6, 2007 epá isso do oranda nao cuto nada mas esse é capaz de ficar sem cauda mas eu fazia criaçoes etc e mantive-me agora com um só Beta mesmo assim tenho probelmas ... dar-lhe sempre papinha para ele nao ter a necessidade de preceguir outros cuidado com os camaroes ele é muito cusco e eu prova sempre !!!!! e evitar peixes com cores fortes ele fica atraido e julgaos um rival é sóoo dai mais alguma perguntas é só dizeres!!!!!!!!!!!!! inté inté depois diz a tua evoluçao .... Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
andré cpm22 Publicado: Junho 6, 2007 Autor Publicado: Junho 6, 2007 valeu pela ajuda andré luiz.g jeronimo
andré cpm22 Publicado: Junho 12, 2007 Autor Publicado: Junho 12, 2007 EU NÃO SEI SE EU TENTO COLOCAR ELE OU NÃO ME AJUDA AI OQ DEVO FAZER andré luiz.g jeronimo
Recommended Posts