andré cpm22 Publicado Junho 6, 2007 Publicado Junho 6, 2007 Eu gostaria de saber como que se monta um aquario de quarentena aceito ajuda Citar andré luiz.g jeronimo
blakjak Publicado: Junho 6, 2007 Publicado: Junho 6, 2007 é mto simples a montagem de um aqua de aquarentena..... e já foi mtas xxx referio como o fazer noutros topicos.... para começar tens d arranjar um aqua pequeno, por exemplo de 60l colocar lá areão, e enchelo com aqua do teu aqua maior.... depoix colocar uma esponja do filtro do aqua grande no filtro do aqua pequeno..... arranjas um aquecedor e tá feito...... mto simples..... Citar ..:: Carlos Amorim ::..
andré cpm22 Publicado: Junho 6, 2007 Autor Publicado: Junho 6, 2007 mas eu não posso calocar uma agnua nova nesse aqua pq eu não tenho filtro externo só o de fundo Citar andré luiz.g jeronimo
rufema Publicado: Junho 6, 2007 Publicado: Junho 6, 2007 Podes, mistura, nesse caso um pouco do areão do aqua mais velho, o de quarentena pode levar menos de 60 litros (30 ou 40 já xega pra maioria dos peixs) Citar
Recommended Posts