filipegomes Publicado Junho 5, 2007 Publicado Junho 5, 2007 queria se possivel uma opinioes, tenho um amigo que me perguntou o seguinte: vou mudar de aquario para um de metro e meio, tendo um de metro, posso por a agua desse aquario no de metro e meio e depois vou acrescentado agua ate ele encher, e por assim desse modo os peixes que sao escalares, discus juvenis, bebados e santa filomena? ou é preferivel deixar ciclar normalmente? Citar
Carlos Couceiro Publicado: Junho 6, 2007 Publicado: Junho 6, 2007 queria se possivel uma opinioes, tenho um amigo que me perguntou o seguinte: vou mudar de aquario para um de metro e meio, tendo um de metro, posso por a agua desse aquario no de metro e meio e depois vou acrescentado agua ate ele encher, e por assim desse modo os peixes que sao escalares, discus juvenis, bebados e santa filomena? ou é preferivel deixar ciclar normalmente? eu ja fiz isso varias vezes e a taxa de mortalidade foi 0% desde que passe para la a agua, e ligue logo o termostato e coloque logo os peixes, nao ha problema, considero que seja melhor que um ciclo normal, pois os parametros ja estao estabilizados... Citar
Jose Ribeiro Publicado: Junho 9, 2007 Publicado: Junho 9, 2007 queria se possivel uma opinioes, tenho um amigo que me perguntou o seguinte: vou mudar de aquario para um de metro e meio, tendo um de metro, posso por a agua desse aquario no de metro e meio e depois vou acrescentado agua ate ele encher, e por assim desse modo os peixes que sao escalares, discus juvenis, bebados e santa filomena? ou é preferivel deixar ciclar normalmente? Viva isto é a mesma coisa quando nós fazemos alteração do do aquário então temos que retirar os peixes e polos num recipiente com a agua desse aquário e a restante agua pola em baldes, retirar-mos a areia as plantas e por-mos a areia nova e plantas novas e então depois desta tarefa feita deitamos a agua que tinhamos nos baldes e deitamos no aquário e passados umas 24 horas é que pomos os peixes no aquário isto digo eu. Citar Visite a nossa comunidade
Recommended Posts