Recommended Posts

Publicado: (editado)
Felismente ninguem aqui sabe onde vivo, ou qual o carro que tenho pois o que vou dizer neste forum é no minimo arriscado:

Sempre achei o disco um peixe amaricado e no minimo desintereçante (pronto já disse).

O unico interesse dos discos é a dificuldade de mante-los e cria-los. Tipo "sim eu sou um aquriofilista a serio porque tenho DISCOS essa solha colorida que morre á minima corrente de ar"

P.S. Pessoal estou no gozo que ninguem leve a mal

Lá está, são opiniões... também digo o mesmo dos Guppys, Plattys, Espadas e Mollys... :)

Chamo-lhes "Peixes Gay" ;)

Editado por Hugo Félix

Cumprimentos:

Hugo Félix

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Publicado:
Lá está, são opiniões... também digo o mesmo dos Guppys, Plattys, Espadas e Mollys... :)

Chamo-lhes "Peixes Gay" bigsmile

Achas ?? da maneira como os gajo se reproduzem quem diria

Publicado:
Felismente ninguem aqui sabe onde vivo, ou qual o carro que tenho pois o que vou dizer neste forum é no minimo arriscado:

Sempre achei o disco um peixe amaricado e no minimo desintereçante (pronto já disse).

O unico interesse dos discos é a dificuldade de mante-los e cria-los. Tipo "sim eu sou um aquriofilista a serio porque tenho DISCOS essa solha colorida que morre á minima corrente de ar"

P.S. Pessoal estou no gozo que ninguem leve a mal

Já somos 2...

realmente não percebo o fascinio pelo peixe, mas pronto, quem gosta gosta.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.