filipegomes Publicado Junho 5, 2007 Publicado Junho 5, 2007 boas tenho um amigo que me perguntou o seguinte: vou mudar de aquario para um de metro e meio, tendo um de metro, posso por a agua desse aquario no de metro e meio e depois vou acrescentado agua ate ele encher, e por assim desse modo os peixes que sao escalares bebados e santa filomena? ou é preferivel deixar ciclar normalmente? Citar
Marco Teixeira Publicado: Junho 5, 2007 Publicado: Junho 5, 2007 boas tenho um amigo que me perguntou o seguinte: vou mudar de aquario para um de metro e meio, tendo um de metro, posso por a agua desse aquario no de metro e meio e depois vou acrescentado agua ate ele encher, e por assim desse modo os peixes que sao escalares bebados e santa filomena? ou é preferivel deixar ciclar normalmente? Podes fazer isso, eu fiz e não tive problema e o substrato foi mudado completamente, apenas mantive as ceramicas do filtro biologico e foi como se tivesse feito uma tpa de 50%. Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts