DrluKas Publicado Junho 4, 2007 Share Publicado Junho 4, 2007 acabei de montar este áqua de 30x15x20 para guppies mas só o enchi com água e coloquei as raizes para testar...mas só amanhã é que eu o vou montar como deve ser Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Junho 4, 2007 Share Publicado: Junho 4, 2007 Boas!!!ja estao a bombar os troncos de videira lol se kiseres neste fds arranjo te uns guppies endler para ai pores..so têm é umas tres semanas ou um mes Abraço Citar Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Junho 4, 2007 Share Publicado: Junho 4, 2007 acabei de montar este áqua de 30x15x20 para guppies mas só o enchi com água e coloquei as raizes para testar...mas só amanhã é que eu o vou montar como deve ser Boas Um musgo de Java ficava a matar em cima desse tronco! Ou isso ou um tapetezinho de Riccia. Se quiseres posso arranjar. Houve "alguém" que me impingiu uma molhada dela... Dá para fazer uns dez tapetes e uma carpete. Vai postando o desenvolvimento para podermos "cortar". Leia-se "podar"! Cumps. Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SCUBADIVE Publicado: Junho 4, 2007 Share Publicado: Junho 4, 2007 (editado) Boas Um musgo de Java ficava a matar em cima desse tronco! Ou isso ou um tapetezinho de Riccia. Se quiseres posso arranjar. Houve "alguém" que me impingiu uma molhada dela... Dá para fazer uns dez tapetes e uma carpete. Vai postando o desenvolvimento para podermos "cortar". Leia-se "podar"! Cumps. Davs a mim fazia jeito um pouco desse tapetezito Editado Junho 4, 2007 por SCUBADIVE Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Junho 4, 2007 Share Publicado: Junho 4, 2007 Boas Um musgo de Java ficava a matar em cima desse tronco! Ou isso ou um tapetezinho de Riccia. Se quiseres posso arranjar. Houve "alguém" que me impingiu uma molhada dela... Dá para fazer uns dez tapetes e uma carpete. Vai postando o desenvolvimento para podermos "cortar". Leia-se "podar"! Cumps. Davs ja somos dois Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Junho 4, 2007 Share Publicado: Junho 4, 2007 (editado) Boas a mim fazia jeito um pouco desse tapetezito ja somos dois Pode ser que se arranje qualquer coisa, depois da Menina acabar de fazer o tapete para o plantado cá de casa. Acho que deve sobrar alguma coisa e caso queiram, até posso enviar. A proveniência da dita Riccia é do aquário da foto abaixo. Aquele que tem a seta. Daqui a uns dois dias já deve estar tecido o tapete. Aquilo dá uma trabalheira! .../...mas só o enchi com água e coloquei as raizes para testar.../... Raízes??? Nesse aquário parecem troncos! Será que os guppies endler não se vão sentir ainda mais pequeninos do que já são? Cumps. Davs Editado Junho 4, 2007 por Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Junho 5, 2007 Share Publicado: Junho 5, 2007 E fotos dos guppys Endler?? Aguardamos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SCUBADIVE Publicado: Junho 5, 2007 Share Publicado: Junho 5, 2007 Boas Pode ser que se arranje qualquer coisa, depois da Menina acabar de fazer o tapete para o plantado cá de casa. Acho que deve sobrar alguma coisa e caso queiram, até posso enviar. A proveniência da dita Riccia é do aquário da foto abaixo. Aquele que tem a seta. Daqui a uns dois dias já deve estar tecido o tapete. Aquilo dá uma trabalheira! Raízes??? Nesse aquário parecem troncos! Será que os guppies endler não se vão sentir ainda mais pequeninos do que já são? Cumps. Davs fico a espera obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Junho 6, 2007 Autor Share Publicado: Junho 6, 2007 ok... aqui vão algumas fotos de hoje mas ainda nao está final, pois nao tenho plantas para aqua tao pequeno luzzz... 3 x g9 40w...eu sei que é pouco para este aquário mas que dá bom efeito dá fauna - 3 alevins Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SCUBADIVE Publicado: Junho 6, 2007 Share Publicado: Junho 6, 2007 (editado) esta a ficar maravilhoso ,natural e o que se quer Editado Junho 6, 2007 por SCUBADIVE Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Junho 6, 2007 Share Publicado: Junho 6, 2007 os meus guppies endler sao assim: http://images.google.com/images?hl=pt-BR&a...ndler&gbv=2 Citar Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Junho 7, 2007 Autor Share Publicado: Junho 7, 2007 (editado) novo setup retirei o tronco , pois estava a ganhar lodo e estava a largar tipo resina... substitui por pedras calcárias (a ver vamos) Fauna 26 - alevins 1 - camarao 1 - corry 1 - sae 1 - oto 173 - CARACOIS Flora Echinodorus tenellus Hemianthus callitrichoides (cuba) ---- mas ---- nao vai a outra nao tenho a certeza se será (Ludwigia inclinata) pois nao me parece ser de crescimento elevado, mas que é parecida é..se alguem me souber dizer o que é eu agradeço penso que ainda esta semana vou colocar plantas novas e riccia Editado Julho 24, 2007 por DrluKas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Julho 24, 2007 Autor Share Publicado: Julho 24, 2007 vou colocar plantas compradas à xaves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 25, 2007 Share Publicado: Julho 25, 2007 Boas Lucas Diz lá uma coisa 173 caracois?? quanto tempo a fazer a chamada Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Agosto 29, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 29, 2007 nova actualização 7 guppies 15 reds 1 octo o saco é uma experiência com riccia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antmarques Publicado: Agosto 31, 2007 Share Publicado: Agosto 31, 2007 Boas O aquário está bem giro, tendo em conta o tamanho. Mas sou sincero acho que gostava mais da montagem anterior... mas pronto continua giro. Se conseguisses substituir o filtro interior por um de mochila por exemplo era porreiro. Cumps PS: Os caracóis devem ter diminuído para aí para 87 pelo menos não? Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ve_erre_six Publicado: Setembro 1, 2007 Share Publicado: Setembro 1, 2007 Está mesmo espectacular, e ao vivo ainda melhor Pequenino mas muito bem idealizado Qualquer dia monto um assim Stay Cool Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts