Recommended Posts

Publicado

Boas, tenho uma caridina japonica que na parte de baixo está com uma zona que a mim me parecem dezenas de pequenos ovos, tendo assim uma cor esverdeada. serão mm ovos??

Publicado:
Sim devem ser, mas para vingarem precisam de água salobra, por isso é muito difícil vingarem.

Cumprimentos,

HRS

ah pois...entao nao se devem safar! tks

Publicado:
ah pois...entao nao se devem safar! tks

Ia eles têm uma fase lavrar, ao contrário dos Red's por exemplo e nesse tempo precisam de agua salobra, em doce podem viver alguns dias, mas sobreviver acho que não há nenhum relato...Olha deixa andar, pode ser que até possas salvar um ou dois...

Posted Image
Publicado:

Pelo contrario existem relatos de pessoas que conseguiram que uma ou duas japonicas maturasse para adulta só em agua doce, é raro acontecer mas pode acontecer.

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:
Pelo contrario existem relatos de pessoas que conseguiram que uma ou duas japonicas maturasse para adulta só em agua doce, é raro acontecer mas pode acontecer.

Desconhecia esse relato, pode ser que quando eu arranje possa contribuir com um relato desses... :snipersmile:

Posted Image
Publicado:

Boas.

Para quem quer tentar reproduzir caridinas japonicas, eu deixo aqui um site muito explicativo!!!

Boa sorte.