cliov6 Publicado Junho 4, 2007 Publicado Junho 4, 2007 Boas nao sei se este e o topico certo mas la vai tou a pensar comprar uns peixes balao de agua salobra . Disseram me que estes peixes comiao td o que coubesse na boca . . . Ou se alavins . . . Mas sera que sao peixes agressivos sera que os posso por num cumunitario ??? Citar
Marta Silva Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 Boas nao sei se este e o topico certo mas la vai tou a pensar comprar uns peixes balao de agua salobra . Disseram me que estes peixes comiao td o que coubesse na boca . . . Ou se alavins . . . Mas sera que sao peixes agressivos sera que os posso por num cumunitario ??? se estás a falar de molly balão, eu tenho bastantes no meu comunitário e não as acho agressivas. quanto ao comer alevins os guppys, platys, espadas também o fazem e isso é normal. e reproduzem-se com relativa facilidade Citar
Daniel Almeida Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 Olá. Não marta nao são as Molly's balão. Sao uns peixes mesmo so de agua salobra.São muito giros e resistentes mas o aquário não pode conter outros peixes senão esses. Sem dúvida uma boa aquisição Fica bem P.S: Se fores ao aqua hobby e à galeria, encontlalos no fundo nos outros tipos de peixes( só não meti aqui o URL porque não consegui abrir a página) Citar Daniel Almeida
Marta Silva Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 Olá.Não marta nao são as Molly's balão. Sao uns peixes mesmo so de agua salobra.São muito giros e resistentes mas o aquário não pode conter outros peixes senão esses. Sem dúvida uma boa aquisição Fica bem P.S: Se fores ao aqua hobby e à galeria, encontlalos no fundo nos outros tipos de peixes( só não meti aqui o URL porque não consegui abrir a página) que giro nunca tinha ouvido falar desses, vou lá ver então Citar
fjmr123 Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 Deves estar a referir-te a este http://www.aquahobby.com/gallery/b_puffer2.php Bem tive 2 destes peixes num dos meus aquários parecem muito engraçados e até frágeis e digo-te comeram caracois, de toda as espécies e até as ampulárias mataram. Um dia apanhei-os a morder as barbatanas a um disco umas 40x maior que eles, foi o último dia que passaram cá em casa. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
nunomart Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 o peixe que falas e um Tetraodan schoutedeni , e e muito agressivo e e resistente se saberes cuida-lo pois ele precisa de uma quantidade de sal para sobreviver senão te durara muito pouco. peixes a juntar na da que lhe caiba na boca , junta a pena peixes como monodactylus argenteus ou sabae ou taxotes jaculator um abraço Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carlos Couceiro Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 o peixe que falas e um Tetraodan schoutedeni , e e muito agressivo e e resistente se saberes cuida-lo pois ele precisa de uma quantidade de sal para sobreviver senão te durara muito pouco.peixes a juntar na da que lhe caiba na boca , junta a pena peixes como monodactylus argenteus ou sabae ou taxotes jaculator um abraço concordo, tb podes juntar a scatophagus argus que sao bem lindos e tb de agua salobra Citar
nunomart Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 concordo, tb podes juntar a scatophagus argus que sao bem lindos e tb de agua salobra e isso amigo pinguim. Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cliov6 Publicado: Junho 4, 2007 Autor Publicado: Junho 4, 2007 Boas amigos o peixe e esse mesmo que esta no link . gostei mt dele vamos ver agora como mantenho a agua salobra ??? tou a pensar comprar dois para ter um aqua so para eles depois depende do comportamento deles compro mais Citar
Alen Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 Esse peixe é agressivo? eheheheh Ninguém diria... por acaso vi uns na Fishplanet e são muito engraçados Citar
cliov6 Publicado: Junho 4, 2007 Autor Publicado: Junho 4, 2007 Esse peixe é agressivo? ehehehehNinguém diria... por acaso vi uns na Fishplanet e são muito engraçados ora bem vou mesmo ai que os vi ate tem la dois tips de peixe balao hehehehehehe Citar
João Abóbora Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 Atenção que também há peixes balão de água doce. Não sei muito sobre eles mas são em tudo identicos aos de água salobra. Havia um tópico a falar disso aqui no fórum, mas não encontrei... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Carlos Couceiro Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 Atenção que também há peixes balão de água doce. Não sei muito sobre eles mas são em tudo identicos aos de água salobra. Havia um tópico a falar disso aqui no fórum, mas não encontrei... pois, eu tb o procurei e tb nao encontrei.....e nao é o unico topico relativamente recente, que nao encontro...andam a comer os topicos Citar
cliov6 Publicado: Junho 4, 2007 Autor Publicado: Junho 4, 2007 pois, eu tb o procurei e tb nao encontrei.....e nao é o unico topico relativamente recente, que nao encontro...andam a comer os topicos Boas sera que e este aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...;hl=peixe+balao Citar
Carlos Couceiro Publicado: Junho 5, 2007 Publicado: Junho 5, 2007 Boas sera que e este aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...;hl=peixe+balao esse era um deles Citar
Daniel Almeida Publicado: Junho 5, 2007 Publicado: Junho 5, 2007 (editado) Esse peixe é agressivo? ehehehehNinguém diria... por acaso vi uns na Fishplanet e são muito engraçados Sim também foi lá que os vi. Há uns tipo cinzento e teem 1 cauda amarela e os outros sao verdes com manchas pretas e barriga branca Editado Junho 5, 2007 por Daniel Almeida Citar Daniel Almeida
cliov6 Publicado: Junho 7, 2007 Autor Publicado: Junho 7, 2007 Boas ja comprei he he he ... entao mas agora os danados nao me comem nada lol cospem fora sera que existe comida especial para eles ? Citar
Carlos Couceiro Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 Boas ja comprei he he he ... entao mas agora os danados nao me comem nada lol cospem fora sera que existe comida especial para eles ? isto é so uma ideia, mas tenta ir a praia e apanhar camaroes pequenos nas poças que sao capazes de lhes chamar a atençao e sempre é mais energetico, depois vais abituando os meninos a outros alimentos Citar
cliov6 Publicado: Junho 7, 2007 Autor Publicado: Junho 7, 2007 isto é so uma ideia, mas tenta ir a praia e apanhar camaroes pequenos nas poças que sao capazes de lhes chamar a atençao e sempre é mais energetico, depois vais abituando os meninos a outros alimentos hummm sim e capaz e que eles andam sempre a procura de comida (parece) vou tentar vamos la ver Citar
Carlos Couceiro Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 hummm sim e capaz e que eles andam sempre a procura de comida (parece) vou tentar vamos la ver bem, pelo que eu entendi, vais tentar o que eu sugeri, se assim for, depois diz como correu....mas mesmo assim se nao der, nao desesperes, eles ainda estao a ambientaçao... Citar
Recommended Posts