Recommended Posts

Publicado

Boas nao sei se este e o topico certo mas la vai tou a pensar comprar uns peixes balao de agua salobra . Disseram me que estes peixes comiao td o que coubesse na boca . . . Ou se alavins . . . Mas sera que sao peixes agressivos sera que os posso por num cumunitario ???

Publicado:
Boas nao sei se este e o topico certo mas la vai tou a pensar comprar uns peixes balao de agua salobra . Disseram me que estes peixes comiao td o que coubesse na boca . . . Ou se alavins . . . Mas sera que sao peixes agressivos sera que os posso por num cumunitario ???

se estás a falar de molly balão, eu tenho bastantes no meu comunitário e não as acho agressivas. quanto ao comer alevins os guppys, platys, espadas também o fazem e isso é normal. e reproduzem-se com relativa facilidade

Publicado:

Olá.

Não marta nao são as Molly's balão.

Sao uns peixes mesmo so de agua salobra.São muito giros e resistentes mas o aquário não pode conter outros peixes senão esses.

Sem dúvida uma boa aquisição bigsmile

Fica bem

P.S: Se fores ao aqua hobby e à galeria, encontlalos no fundo nos outros tipos de peixes( só não meti aqui o URL porque não consegui abrir a página)

Daniel Almeida

Publicado:
Olá.

Não marta nao são as Molly's balão.

Sao uns peixes mesmo so de agua salobra.São muito giros e resistentes mas o aquário não pode conter outros peixes senão esses.

Sem dúvida uma boa aquisição bigsmile

Fica bem

P.S: Se fores ao aqua hobby e à galeria, encontlalos no fundo nos outros tipos de peixes( só não meti aqui o URL porque não consegui abrir a página)

que giro :? nunca tinha ouvido falar desses, vou lá ver então

Publicado:

Deves estar a referir-te a este

http://www.aquahobby.com/gallery/b_puffer2.php

Bem tive 2 destes peixes num dos meus aquários parecem muito engraçados e até frágeis e digo-te comeram caracois, de toda as espécies e até as ampulárias mataram. Um dia apanhei-os a morder as barbatanas a um disco umas 40x maior que eles, foi o último dia que passaram cá em casa.

Publicado:

o peixe que falas e um Tetraodan schoutedeni , e e muito agressivo e e resistente se saberes cuida-lo pois ele precisa de uma quantidade de sal para sobreviver senão te durara muito pouco.

peixes a juntar na da que lhe caiba na boca , junta a pena peixes como monodactylus argenteus ou sabae ou taxotes jaculator

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:
o peixe que falas e um Tetraodan schoutedeni , e e muito agressivo e e resistente se saberes cuida-lo pois ele precisa de uma quantidade de sal para sobreviver senão te durara muito pouco.

peixes a juntar na da que lhe caiba na boca , junta a pena peixes como monodactylus argenteus ou sabae ou taxotes jaculator

um abraço

concordo, tb podes juntar a scatophagus argus que sao bem lindos e tb de agua salobra

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
concordo, tb podes juntar a scatophagus argus que sao bem lindos e tb de agua salobra

e isso amigo pinguim.

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:

Boas amigos o peixe e esse mesmo que esta no link . gostei mt dele vamos ver agora como mantenho a agua salobra ??? tou a pensar comprar dois para ter um aqua so para eles depois depende do comportamento deles compro mais

Publicado:

Esse peixe é agressivo? eheheheh

Ninguém diria... por acaso vi uns na Fishplanet e são muito engraçados nyah

kaffee.gifsporting.png
Publicado:

Ninguém diria... por acaso vi uns na Fishplanet e são muito engraçados :snipersmile:

ora bem vou mesmo ai que os vi ate tem la dois tips de peixe balao hehehehehehe

Publicado:

Atenção que também há peixes balão de água doce. Não sei muito sobre eles mas são em tudo identicos aos de água salobra.

Havia um tópico a falar disso aqui no fórum, mas não encontrei...

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:
Atenção que também há peixes balão de água doce. Não sei muito sobre eles mas são em tudo identicos aos de água salobra.

Havia um tópico a falar disso aqui no fórum, mas não encontrei...

pois, eu tb o procurei e tb nao encontrei.....e nao é o unico topico relativamente recente, que nao encontro...andam a comer os topicos :snipersmile:

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado: (editado)

Ninguém diria... por acaso vi uns na Fishplanet e são muito engraçados

Sim também foi lá que os vi.

Há uns tipo cinzento e teem 1 cauda amarela e os outros sao verdes com manchas pretas e barriga branca

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Publicado:

Boas ja comprei he he he ... entao mas agora os danados nao me comem nada lol cospem fora sera que existe comida especial para eles ?

Publicado:
Boas ja comprei he he he ... entao mas agora os danados nao me comem nada lol cospem fora sera que existe comida especial para eles ?

isto é so uma ideia, mas tenta ir a praia e apanhar camaroes pequenos nas poças que sao capazes de lhes chamar a atençao e sempre é mais energetico, depois vais abituando os meninos a outros alimentos

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
isto é so uma ideia, mas tenta ir a praia e apanhar camaroes pequenos nas poças que sao capazes de lhes chamar a atençao e sempre é mais energetico, depois vais abituando os meninos a outros alimentos

hummm sim e capaz e que eles andam sempre a procura de comida (parece) vou tentar vamos la ver

Publicado:
hummm sim e capaz e que eles andam sempre a procura de comida (parece) vou tentar vamos la ver

bem, pelo que eu entendi, vais tentar o que eu sugeri, se assim for, depois diz como correu....mas mesmo assim se nao der, nao desesperes, eles ainda estao a ambientaçao...

bannerShrimpscaping.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!