mulato Publicado Junho 4, 2007 Publicado Junho 4, 2007 boas pessoal. Comprei a uns 5 dias 2 escalares, um preto e outro clarinho. Metios no aqua que tem 2 limpa vidros, 2 mollys e 4 que nao sei o nome peixes tipo neon, mas em vez de azuis um tom rosado. O escalar clarinho começa a aparecer com a cauda roida. O que sera? Fungos? Algum outro peixe? Hoje apareceu com uma mancha, tipo algodao, na cauda. metiu num aqua a parte e trateio com antifungos. sera disso que a cauda esta roida?mas so apareceu agora e a cauda ja estava roida. se for fungo tenho de desinfectar o aqua todo, ou posso fazer o tratamento num aqua hospital? Obrigada desde ja pela atençao cumps
Pires Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 Se tens este aquário, porque não fizes-te uma quarentena! Outra coisa escalares (águas moles e acidas) molys águas alcalinas e duras. Não são peixes compativeis...
fjmr123 Publicado: Junho 8, 2007 Publicado: Junho 8, 2007 Esha 200 deve resolver o problema. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts