fernando3 Publicado Junho 4, 2007 Publicado Junho 4, 2007 ola ,qual o meu espanto quando olho para o meu aqua e vejo cerca de 100 alevins , protegidos pelos seus pais ( nigros) agora o que vou fazer a tanto peixe? o meu aquario tem 100-30 40 so para eles. chega? gostava de saber opnioes . quais as caracteristicas destes animais? se vale apena investir nesta espeçie? qual o as condiçoes para os ter ,ou seja o tamanho do aquario? fernando3
cmcndsc Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 ola ,qual o meu espanto quando olho para o meu aqua e vejo cerca de 100 alevins , protegidos pelos seus pais ( nigros)agora o que vou fazer a tanto peixe? o meu aquario tem 100-30 40 so para eles. chega? gostava de saber opnioes . quais as caracteristicas destes animais? se vale apena investir nesta espeçie? qual o as condiçoes para os ter ,ou seja o tamanho do aquario? fernando3 Na minha opinião nao vale a pena investir muito nessa espécie. Os nigros são como umas pragas, tão sempre a reproduzir. Em termos de comercialização, é dificil escoar tantos peixes dessa especie devido ao seu comportamento. No entanto podes ficar com uns quantos e tentar vender ou dar a alguem os outros. Boa Sorte.
Carlos Couceiro Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 agora o que vou fazer a tanto peixe? se nao fosses de tao longe, ficava te com uns quantos...
fernando3 Publicado: Junho 4, 2007 Autor Publicado: Junho 4, 2007 pois realmente vou deixar andar a situaçao. se sobreviverem muitos alevins eu depois anunçio no topico das ofertas .e dou a quem quiser. gosto muito desta espeçie pois acho-os um espectaculo enquanto progenitores. nem me deixam meter a mao no aquario ,que o macho ataca-me a morde me a serio.
Recommended Posts