Recommended Posts

Publicado

boa noites a todos!

eu tenho um comunitário já estabilizado há cerca de 7 ou 8 meses!!o aqua mede 80x40x30 (96l),nele tenho alguns guppys, uma molly,neons rosas,negros e cardinais,um casal de bettas, 2 botias palhaço, um bicolor e um bala, e gostava de o transformar num aqua para ciclideos americanos! tou a pensar em colocar uns discus..2 ou 3.. mas não sei mais k peixes poderei colocar junto deles! se alguém me pudesse ajudar agradecia..obrigado..

Publicado:
boa noites a todos!

eu tenho um comunitário já estabilizado há cerca de 7 ou 8 meses!!o aqua mede 80x40x30 (96l),nele tenho alguns guppys, uma molly,neons rosas,negros e cardinais,um casal de bettas, 2 botias palhaço, um bicolor e um bala, e gostava de o transformar num aqua para ciclideos americanos! tou a pensar em colocar uns discus..2 ou 3.. mas não sei mais k peixes poderei colocar junto deles! se alguém me pudesse ajudar agradecia..obrigado..

Podes adicionar Cardinais, neons, Ramirezis penso q tb apistogramas... entre outros!!

Evita peixes mt agitados tipo barbos tigres entre outros

CUMPS

Cumps

Publicado:

Se juntares Discos já sabes PH acido, 6.5 a 7, logo não é saudável para mollys e gupies. Por ultimo botias palhaço agitam muito o aquário stressando os Discos e atenção porque para além de em adultas poderem chegar aos 20cm, começam a tornar-se mais agressivas. Atenção que para teres nesse aquário 3 discos têm de ser jovens e uma muito boa filtragem é necessária, cada disco pode atingir mais de 20cm e em adultos precisam de uns 50 litros para cada um. Mas como tudo na vida temos de optar.

Publicado:

obrigado pela vossa ajuda..kd tiver pronto a ser povoado pelos discus meto umas fotos..obrigado..