Filipe Saraiva Old Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 (editado) o primeiro inquilino ja me papou o meu guppy macho e um neon de ontem pra hoje Boas, se te informasses dos peixes que podes meter ou não, já não te acontecia isso. Segundo essa mistura de areão e um bocado feia berlindes ceramica areao, areia mesmo com tartarugas fica feio... abraços Editado Junho 16, 2007 por saraiva.f Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Antonio Violante Publicado: Junho 21, 2007 Autor Publicado: Junho 21, 2007 a diferenca em 10 dias nota sem co2nao sei se e normal se as plantas sao de facil de medio ou de dificil crescimento nesta segunda foto era so o talo agora esta assim depois mais estas Citar TOYOTA
SCUBADIVE Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 muito bem ,esta a evoluir tas a tornar mais maturo em relaçao a disposiçao do layout,muito bem ,continua a evoluir Citar
Hugo F Santos Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 boa evoluçao, agora fala uma podazita para crescerem mais fortes, e assim aproveitas pra plantar + um pco Citar Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Antonio Violante Publicado: Junho 22, 2007 Autor Publicado: Junho 22, 2007 boa evoluçao, agora fala uma podazita para crescerem mais fortes, e assim aproveitas pra plantar + um pco se fosses tu o que podavas a tua opiniao sff e que eu nao pesco nada de podas Citar TOYOTA
Sergio Torres Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 Já se notam bastantes evoluções! Mas para mim, e volto a referir, para mim, a mistura de areao, berlindes e ceramicas acho bastante desadequado! MAs gostos não se discutem! Continua a amaros teus peixinhos! E a tratar bem deles! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Antonio Violante Publicado: Junho 23, 2007 Autor Publicado: Junho 23, 2007 opinioes pra fazer uma poda sff obrigadooooooooooooooo Citar TOYOTA
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2007 Publicado: Junho 24, 2007 (editado) Devias parar de fechar os olhos a opinioes com razao... :D O aqua, comparado ao inicio...nada a ver esta muito melhor O areao ficava bem só em areia Continua:) Ps-Esquece as tartarugas... com essa floresta...tchau plantinhas Editado Junho 24, 2007 por Daniel Almeida Citar Daniel Almeida
SCUBADIVE Publicado: Junho 24, 2007 Publicado: Junho 24, 2007 e isso mete so areia ,a poda ,faz nas plantas mais altas e vais fazendo um destribuiçao ,uniforme Citar
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2007 Publicado: Junho 24, 2007 É impressão minha ou tens os peixes numa maternidade :S? Citar Daniel Almeida
Antonio Violante Publicado: Junho 24, 2007 Autor Publicado: Junho 24, 2007 É impressão minha ou tens os peixes numa maternidade :S? nao percebi essa da maternidade se consideras um aqua com 100x30x40cm uma maternidade entao e mesmo a minha maternidade esta aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65684 ve e diz algo la Citar TOYOTA
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2007 Publicado: Junho 24, 2007 nao percebi essa da maternidade se consideras um aqua com 100x30x40cm uma maternidade entao e mesmo a minha maternidade esta aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65684 ve e diz algo la Entao o que é aquela placa onde esta 1 platy na ultima foto?? :S Citar Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2007 Publicado: Junho 24, 2007 Aquilo é suposto ser o local para a tartarugas apanharem luZ?? DEsculpa mas nao vi bem e parecia uma maternidade... E esse areao é para trocar ou nem por isso? :D Fica bem Citar Daniel Almeida
Antonio Violante Publicado: Junho 24, 2007 Autor Publicado: Junho 24, 2007 Entao o que é aquela placa onde esta 1 platy na ultima foto?? :S essa pergunta e porque nao leste tudo pois eu vou explicar a placa e por causa que o aqua vai ser pras minhas tartarugas pois estou ha espera de um aqua novo maior que este Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Junho 24, 2007 Autor Publicado: Junho 24, 2007 Aquilo é suposto ser o local para a tartarugas apanharem luZ??DEsculpa mas nao vi bem e parecia uma maternidade... E esse areao é para trocar ou nem por isso? :D Fica bem o areao e pras tartarugas o novo esta dentro de um saco e o substrato tambemmmmmm Citar TOYOTA
Hugo R. Silva Publicado: Junho 24, 2007 Publicado: Junho 24, 2007 (editado) Parece-me uma rampa de vidro, isto não era um terraquio para tartarugas? deve ser disso... Sorry quando respondi não vi que já tinham respondido e avançado na troca de ideias :D Editado Junho 24, 2007 por Trocado Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Antonio Violante Publicado: Junho 24, 2007 Autor Publicado: Junho 24, 2007 estive a fazer uma poda hoje e alterei o layout todo de novo depois meto fotos la mais pra tardinha agora vou sair Citar TOYOTA
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2007 Publicado: Junho 24, 2007 Só espero que tenhas tirado as massas filtrantes e os berlindes... Citar Daniel Almeida
Antonio Violante Publicado: Junho 24, 2007 Autor Publicado: Junho 24, 2007 Só espero que tenhas tirado as massas filtrantes e os berlindes... nao ainda estao la as massas filtrantes servem para os alvelins se esconderem Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Junho 24, 2007 Autor Publicado: Junho 24, 2007 algumas fotos depois da poda Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Junho 25, 2007 Autor Publicado: Junho 25, 2007 hoje fiz uma troca com o membro sergio torres de umas valisnerias e umas pogostemon por umas ampularias e uns pes de nao sei o nome aquelas que estao por debaixo do platy vermelho Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Junho 25, 2007 Autor Publicado: Junho 25, 2007 aqui vai a foto das plantas que eram do sergio Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Junho 29, 2007 Autor Publicado: Junho 29, 2007 aqui vai mais umas actualizacoes Citar TOYOTA
Luis saleiro Publicado: Junho 30, 2007 Publicado: Junho 30, 2007 Por debaixo do platy parece-me uma lugwigia repens. Se fosse a ti cortava um pouco as pontas ao musgo do coco, para ele apanhar força. Parece-me que está a precisar... E não podes mais nada, que elas estão a precisar de crescer... Ficaste com alguma Pogostenom helferi a mais? Queres trocar com alguma outra planta que precises e eu possa ter? Se quiseres tirar os berlindes e ficar com esconderijos para os alevins na mesma, tenho (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] stratiotes. Abraço Citar
Antonio Violante Publicado: Julho 3, 2007 Autor Publicado: Julho 3, 2007 um video feito por mim esta + ou - video Citar TOYOTA
Recommended Posts