Kingfox Publicado Junho 3, 2007 Publicado Junho 3, 2007 boas, se me algem desse uma ajuda qanto a peixes e que era, vou comprar um aquario de 100cm ja com termostato 100W da aquarium system, um filtro EHEIM interno e uma bomba de ar Sicce, por 100 euros, agora qeria saber uns peixes de agua salgada a baixo preço, resistentes , bonitos , e que não presisem de corais. Agradecia qe me respx comprimentos
Alexandre Rodrigues Publicado: Junho 5, 2007 Publicado: Junho 5, 2007 E além desse material que descreves, que mais vais comprar? O filtro não te vai servir para nada em água salgada... vê bem o que compras. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Luis Rodrigues Publicado: Junho 6, 2007 Publicado: Junho 6, 2007 Boas Aconselhava-te trocar esse filtro interno por um bom filtro externo. Para peixes, palhacinhos. Bonitos e resistentes. abraço
Carlos Conde Publicado: Junho 13, 2007 Publicado: Junho 13, 2007 Boas Bem um aquario com 100 cm para salgado, já tens de ter um escumador. Ou então vais ter de fazer muitas mudas de agua. E um bom filtro exterior, lembra-te que se o filtro não for bom, tens de ter pouca vida dentro do aquario, porque se não ele não dá conta da carga organica. Aquecedor de 100W é pouco, 150W pelo menos. Só precisas da bomba de ar se fores pôr um escumador com pedra difusora. Carlos Fiquem Bem
Recommended Posts