afonso500 Publicado Junho 2, 2007 Publicado Junho 2, 2007 ola todos,estou com uma duvida.qual para voces e o melhor termostato no mercado??? em questão de fiablidade,e precisão?ou e tudo a mesma mer. a?so muda o nome das marcas? obrigado companheiros. Rui Afonso. :D Citar Rui Afonso
fjmr123 Publicado: Junho 2, 2007 Publicado: Junho 2, 2007 Quanto a mim e se tiveres dinheiro para gastar os mehores são os fluval, sem dúvida a nível de precisão não dão hipotese. Agora se quizeres mais barato mas bom tens os Elite da Hagen, são baratos e bons, comprei na Agriloja, ao preço dos mais baratos que vi em outras lojas, senão me engano não chegou aos 15€ um termostato de 300w, mas claro se puderes, bom são os FLUVAL. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Fausto Vicente Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 Os Jagger, da Eheim, também são considerados acima da média. Podes encontrá-los a bom preço em diversas lojas on-line. Cumps Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
David Cabete Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 Boas O meu conselho: ou Qualquer um destes dois são uma boa escolha. O da Jager, quanto a mim é superior ao Fluval, mas sou suspeito. Tenho "paranóia" com o material da marca Eheim! Cumps. Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
blakjak Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 Boas O meu conselho: ou Qualquer um destes dois são uma boa escolha. O da Jager, quanto a mim é superior ao Fluval, mas sou suspeito. Tenho "paranóia" com o material da marca Eheim! Cumps. Davs eu tb viro mais para a eheim.... nunca tive problemas com material desta marca por isso nao tenho nada de mal a apontar.... Citar ..:: Carlos Amorim ::..
nunoni Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 notem que "precisão" não quer dizer que se possa pôr um termostato a 25ºC e esperar que aquilo dê mesmo os tais 25ºC... em geral é sempre bom calibrar, qualquer que seja a marca! Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
AntraX Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 Na minha opinião, todo o equipamento da Eheim é o melhor equipamento que podemos comprar para o nosso aqua. Tenho um filtro, que foi do meu pai, que trabalha à 15 anos e nunca teve problemas! Citar
afonso500 Publicado: Junho 3, 2007 Autor Publicado: Junho 3, 2007 ok amigos ja percebi,e ja tirei a minha duvida a limpo......esta escolhido jagger. obrigado a todos pelas vossas opiniões. abraços ate breve.... Rui Afonso Citar Rui Afonso
David Cabete Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 ok amigos ja percebi,e ja tirei a minha duvida a limpo......esta escolhido jagger.obrigado a todos pelas vossas opiniões. abraços ate breve.... Rui Afonso Boas Mais um parar a equipe da Eheim. Cumps Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts