JMG Publicado Junho 2, 2007 Publicado Junho 2, 2007 boas aquariofilistas....' queria saber se alguem sabe onde há bettas crowntail(macho) perto a portalegre ou oerto lisboa e ja agora o preço? e ja agora alguem sabe de quantos tipos há de bettas? boa aquariofilia Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Bigas Publicado: Junho 2, 2007 Publicado: Junho 2, 2007 Boas noites nao és o único a tras de um crown bem tambem ando e sou ja aqui ao lado de lisba e pelomennos num raio de 7 km tenho umas 15 lojas e nada con sorte alguem ke tenha para venda ou criaçao arranjes ou deslocas ao local para o ir Buscarr atençao ao tipo de fémea depois para dar origem a mais crowns :D boa sorte e depois conta coisa se ja arranjas-te tambem keria um apesar de o meu ser arraçado =P Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 boas eu tenho alevins de betta crowntail..se esperarem 1 mezito ou dois..eles nacheram a 2 semanas.. infelizmente o macho morreu nao sei porque..fiquei so com os alevins sao 10..mas se sairem alguns machos posso arranjar 2 ou 3 ai ao pessoal, agora tenho ca um betta short tail(nao sei se é assim que se chamam aqueles bettas machos com caudas curtas tipo femeas..) lindo é albino e muito bunito mesmo, mas ainda é jovem quando crexer mais, daqui a 1 mes meto-o a fazer criaçao SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
JMG Publicado: Junho 3, 2007 Autor Publicado: Junho 3, 2007 boas eu tenho alevins de betta crowntail..se esperarem 1 mezito ou dois..eles nacheram a 2 semanas.. infelizmente o macho morreu nao sei porque..fiquei so com os alevins sao 10..mas se sairem alguns machos posso arranjar 2 ou 3 ai ao pessoal, agora tenho ca um betta short tail(nao sei se é assim que se chamam aqueles bettas machos com caudas curtas tipo femeas..) lindo é albino e muito bunito mesmo, mas ainda é jovem quando crexer mais, daqui a 1 mes meto-o a fazer criaçao ok brigado mais alguem me pode ajudar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
ivan albuquerque Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 boas eu tenho alevins de betta crowntail..se esperarem 1 mezito ou dois..eles nacheram a 2 semanas.. infelizmente o macho morreu nao sei porque..fiquei so com os alevins sao 10..mas se sairem alguns machos posso arranjar 2 ou 3 ai ao pessoal, agora tenho ca um betta short tail(nao sei se é assim que se chamam aqueles bettas machos com caudas curtas tipo femeas..) lindo é albino e muito bunito mesmo, mas ainda é jovem quando crexer mais, daqui a 1 mes meto-o a fazer criaçao A fêmea era crowntail? http://www.ogame.com.pt/
Martinho Brazão Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 Boas. Eu na verdade que gostaria de ajudar, tenho criação de crowntail de varias cores tanto machos como fêmeas, só que sou da Madeira e nunca experimentei enviar pelo correio. Se quiseres envio-te alguma fotografias deles para ver alguns dos exemplares que tenho disponíveis. Este é um de muitos que tenho disponível de momento. Caso estejas interessado em alguns deles eu divido contigo os gastos de envio a meias. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
insane Publicado: Junho 13, 2007 Publicado: Junho 13, 2007 boas !!!achas que da mesmo para arranjares ai uns crowntails??ando a procura a muito tempo se me conseguires arranjar era mesmo muito fix!! depois me manda umas fotos pra eu ver Cumprimentos J.M.
luisferreira Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Boas! Tenta falar com o membro João Silva Bettas são os seus peixes favoritos! abraço luis
Paulo Vedor Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 e ja agora alguem sabe de quantos tipos há de bettas? http://www.internat-anabanassoc.org/Species_ID.htm Isto deve ajudar
JMG Publicado: Junho 16, 2007 Autor Publicado: Junho 16, 2007 obrigado a todos boa aquariofilia Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts