tiago jorge Publicado Junho 2, 2007 Publicado Junho 2, 2007 por quanto fica um aquario de agua salgada por 185|60|65 :D
zeus[x] Publicado: Junho 2, 2007 Publicado: Junho 2, 2007 Ola, não me leves a mal, de modo algum quero ofender-te, mas não é mais simples abrires so um topico sobre o teu aquario ou assim, e colocas la as questoes todas? Não é que me incomode, mas acho desnecessario abrir um topico novo sempre que tens uma duvida. Bem, é a minha humilde opinião. Quanto á tua duvida, não sei ao certo, mas acredita que ainda sao uns trocos valentes, e como é de água salgada precisas de mais material, e os ornamentos, corais, peixes são relativamente mais caros, posso estar errado, mas pelo que li... Fica bem, um abraço.
Fausto Vicente Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 Tiago, a pergunta que fazes é muito pouco especifica, de tal modo que ninguém te irá conseguir dar grande ajuda. Tenta ser mais conciso nas tuas dúvidas de modo a que consigamos perceber o que pretendes, e responder da melhor forma. Entretanto, como falas de salgados, vou mudar o tópico para essa area. Cumps Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
David Nunes Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 Viva, Eu não precebo muito de agua salgada mas fui sber um orçamento para o meu aquario de 1,20m e ficava por volta de 2500€ Por isso tenta fazer as contas par um de 185!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Alexandre Rodrigues Publicado: Junho 5, 2007 Publicado: Junho 5, 2007 ...orçamento para o meu aquario de 1,20m e ficava por volta de 2500€ Queres dizer 250€. Os preços variam muito com a espessura do vidro que é calculada consoante o tamanho do aquário, neste caso com 50cm de altura serve vidro de 10mm, para 60cm de altura já é mais indicado o de 12mm. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Pedro Conceição Publicado: Junho 6, 2007 Publicado: Junho 6, 2007 por quanto fica um aquario de agua salgada por 185|60|65 Que tal ires a uma loja que faça aquas por medida, ou vês na Vidromoldura? Eles vêm logo todas as questões do vidro e segurança. Viva, Eu não precebo muito de agua salgada mas fui sber um orçamento para o meu aquario de 1,20m e ficava por volta de 2500€ Por isso tenta fazer as contas par um de 185!!!! €2500???? Deve ser da Scalare ou de qualquer marca já todo equipado, só pode....senão é um roubo!!!!!! MEGA ARQUIVO
David Nunes Publicado: Junho 6, 2007 Publicado: Junho 6, 2007 Que tal ires a uma loja que faça aquas por medida, ou vês na Vidromoldura? Eles vêm logo todas as questões do vidro e segurança.€2500???? Deve ser da Scalare ou de qualquer marca já todo equipado, só pode....senão é um roubo!!!!!! Sim 2500€ Pronto a Introduzir os Peixes!!!! Com Rocha Viva e Tudo!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Pedro Conceição Publicado: Junho 6, 2007 Publicado: Junho 6, 2007 Sim 2500€ Pronto a Introduzir os Peixes!!!! Com Rocha Viva e Tudo!!! Pois....ainda assim está....muito caro! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Alexandre Rodrigues Publicado: Junho 6, 2007 Publicado: Junho 6, 2007 Se é um aquário "chave na mão" não estranho esse preço. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Luis Rodrigues Publicado: Junho 6, 2007 Publicado: Junho 6, 2007 Boas tudo depende do equipamento e onde se compra. Posso dizer que o meu que tem os 185/60/65 deveria custar uns 3500€ mas aproveitando bons negocios acho que ainda não vai em 2500€. Felizmente não faço as contas abraço
David Nunes Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 Viva, Pois é vocês nas grandes cidades têm loja que se fartam!!!! Aqui em Viseu existem só 2 de agua Salgada e são Buéeeee Caras!!! Atenciosamente David Nunes O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts