Recommended Posts

Publicado:

Ola,

não me leves a mal, de modo algum quero ofender-te, mas não é mais simples abrires so um topico sobre o teu aquario ou assim, e colocas la as questoes todas?

Não é que me incomode, mas acho desnecessario abrir um topico novo sempre que tens uma duvida. Bem, é a minha humilde opinião.

Quanto á tua duvida, não sei ao certo, mas acredita que ainda sao uns trocos valentes, e como é de água salgada precisas de mais material, e os ornamentos, corais, peixes são relativamente mais caros, posso estar errado, mas pelo que li...

Fica bem, um abraço.

Publicado:

Tiago, a pergunta que fazes é muito pouco especifica, de tal modo que ninguém te irá conseguir dar grande ajuda.

Tenta ser mais conciso nas tuas dúvidas de modo a que consigamos perceber o que pretendes, e responder da melhor forma. Entretanto, como falas de salgados, vou mudar o tópico para essa area.

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:
...orçamento para o meu aquario de 1,20m e ficava por volta de 2500€ :lol:

Queres dizer 250€.

Os preços variam muito com a espessura do vidro que é calculada consoante o tamanho do aquário, neste caso com 50cm de altura serve vidro de 10mm, para 60cm de altura já é mais indicado o de 12mm.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Publicado:
por quanto fica um aquario de agua salgada por 185|60|65 :lol:

Que tal ires a uma loja que faça aquas por medida, ou vês na Vidromoldura? Eles vêm logo todas as questões do vidro e segurança.

Viva,

Eu não precebo muito de agua salgada mas fui sber um orçamento para o meu aquario de 1,20m e ficava por volta de 2500€ :crazyeyes:

Por isso tenta fazer as contas par um de 185!!!!

€2500???? Deve ser da Scalare ou de qualquer marca já todo equipado, só pode....senão é um roubo!!!!!!

Publicado:
Que tal ires a uma loja que faça aquas por medida, ou vês na Vidromoldura? Eles vêm logo todas as questões do vidro e segurança.

€2500???? Deve ser da Scalare ou de qualquer marca já todo equipado, só pode....senão é um roubo!!!!!!

Sim 2500€ Pronto a Introduzir os Peixes!!!! Com Rocha Viva e Tudo!!!

Publicado:

Se é um aquário "chave na mão" não estranho esse preço.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Publicado:

Boas

tudo depende do equipamento e onde se compra. Posso dizer que o meu que tem os 185/60/65 deveria custar uns 3500€ mas aproveitando bons negocios acho que ainda não vai em 2500€. Felizmente não faço as contas :lol:

abraço