silva031 Publicado Junho 2, 2007 Share Publicado Junho 2, 2007 comprei um novo condicionador (Nutrafin) para a agua e este deixa-me a agua turva e esbranquiçada,o que usava antes(aquasafe) nunca me deixou a agua assim gostava de saber se isto pode influenciar pela negativa no bem estar das plantas e peixes do aquario... Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zeus[x] Publicado: Junho 2, 2007 Share Publicado: Junho 2, 2007 Ola, antes de mais deixa-me ter o prazer de ser o primeiro a felicitar-te e a dar-te as boas vindas ao nosso espaço! Realmente é estranho, eu uso o aqutan da Sera, e apesar de o liquido ser azul, a agua fica normal, sem grandes alteraçoes visiveis. Alguem que use essa marca pode ser que te diga alguma coisa. Fica bem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
riki1972 Publicado: Junho 2, 2007 Share Publicado: Junho 2, 2007 Olá e Bem-vindo! Isso não será o produto a reagir com alguma substancia que água tenha? Colocaste o produto na água há quanto tempo? Eu nunca utilizei esse produto pode ser que isso seja só durante algum tempo. Aguarda por alguém que te possa indicar melhor alguma solução. Cpmts, Henrique Citar Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andré cpm22 Publicado: Junho 6, 2007 Share Publicado: Junho 6, 2007 Olha eu acho que não pois eu uso só o condicionador de agua da labcon e ele nunca me deu problema a respeito da agua do meu aqua de repente pode ser que calhou acontecer isso mas não pega nada não Citar andré luiz.g jeronimo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts