Pedro Sacadura Publicado Junho 2, 2007 Publicado Junho 2, 2007 ola a todos :D felizmente a minha anubia gigante esta a crescer,esteve a dzr imensos rebentos (q ja rebentaram s se tornaram em novas folhas) e agra esta a dar ainda mais....oq eu queria fzer era saber como podar esta planta,se se corta apenas as folhas de fora ...e por onde se corta?ja agora,como posso plantar essas folhas para dar origem a uma nova planta?pois so tenh uma anubia e queria ter mais umas qantas...obrigd fico a espera Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Luís Fortunato Publicado: Junho 2, 2007 Publicado: Junho 2, 2007 Olá. Se procurares por podar e anúbia na Pesquisa do Fórum, facilmente encontrarás a resposta à tua pergunta. Basicamente, deverás cortar o rizoma da planta com um corte limpo (nada de partir o rizoma com as mãos) de modo a que cada parte nova tenha umas 3-4 folhas pelo menos. Tão simples quanto isto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts