oscarwild Publicado Junho 1, 2007 Share Publicado Junho 1, 2007 andava eu todo contente a espera dos nascimento dos meus meninos quando vi os pais a comerem os que começavam a nadar não sei o que fazer estou desesperado , peço ajuda aos mais intendidos. CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Junho 1, 2007 Share Publicado: Junho 1, 2007 é a primeira postura? é normal os ciclideos americanos(e muitos outros)comerem os filhos a nascença,ovos ainda por nascer ou mesmo alguns dias depois de já terem nascido, com a experiencia e com todas as condições iram deixar de comer, não te preocupes EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pires Publicado: Junho 1, 2007 Share Publicado: Junho 1, 2007 Tens a certeza que está a come-los. Eles apanham as crias com a boca e colocam num local que eles consideram seguro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarwild Publicado: Junho 1, 2007 Autor Share Publicado: Junho 1, 2007 Tens a certeza que está a come-los. Eles apanham as crias com a boca e colocam num local que eles consideram seguro. epa e que havia dezenas e no espaço de 5 minutos ja quase nao havias nenhuns CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Junho 1, 2007 Share Publicado: Junho 1, 2007 Se é a primeira postura do casal isso é normal, ou às tantas eram poucos e eles estão a come-los para nova postura. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Junho 3, 2007 Share Publicado: Junho 3, 2007 Põem uma luz muito fraquinha e tapa com uma toalha o aquário, na próxima vez até à 1º semana Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts