O_Grande_Telescopio Publicado Junho 1, 2007 Publicado Junho 1, 2007 (editado) Preciso de ajuda, os meus peixes comem sempre as plantas, eles trincam a meio da planta de maneira a que se solte uma parte dela, mas depois cospem o que engoliram (provavelmente por não gostarem). Se souber alguma forma de evitar isto me diga. Editado Junho 1, 2007 por O_Grande_Telescopio Um Telescopio, mas bem FOOOOFINHOOOO
blakjak Publicado: Junho 1, 2007 Publicado: Junho 1, 2007 (editado) existe uma forma de resolveres isso................................ tiras os peixes :D tava a brincar,,,,, diz que peixes tens no aqua, pois nao fizeste referencia a nenhuma especie, mas se tens ciclideos no aqua, nao esperes k consigas mudar o habito deles... eu actualmente tenho ciclideos com plantas, mas são calmos, nao tenho kualker tipo de problemas, pois os problemas que tinha resolvi-os substituindo esses peixes que m causavam estragos nas plantas..por outros... fk bem Editado Junho 1, 2007 por blakjak ..:: Carlos Amorim ::..
João Abóbora Publicado: Junho 1, 2007 Publicado: Junho 1, 2007 Pelo nick dele julgo que esteja a falar de Carassius auratus (peixe de água fria). Experimenta plantas de folhas mais rijas. Tipo anubias, fetos de java, valisnérias, etc. Os meus não tocam nessas. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
fjmr123 Publicado: Junho 1, 2007 Publicado: Junho 1, 2007 (editado) Tens de lhes dar comida para ciclideos, à umas pastilhas verdes da sera que agora não me lembro do nome são muito boas para eles, substituindo a dieta à base de plantas, que eles necessitam. Há também planats de folhas mais rijas que eles não conseguem comer. Mas o pessoal dos ciclideos deve estar mais ao corrente disso. Editado Junho 1, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts