ruibmw Publicado Junho 1, 2007 Share Publicado Junho 1, 2007 Viva, Daqui a um mês, vou mandar fazer um aquário a uma vidraria. As medidas andam à volta de 90cm© x 50cm(L) x 60cm(A). No entanto tenho algumas dúvidas sobre onde mandar fazer esse aquário. Alguém tem alguma experiência de vidrarias em Aveiro, ou perto, e me possa sugerir uma solução ? Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibmw Publicado: Junho 6, 2007 Autor Share Publicado: Junho 6, 2007 hummmm .... ninguém sabe ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Félix Publicado: Junho 6, 2007 Share Publicado: Junho 6, 2007 hummmm .... ninguém sabe ? Em Aveiro... vidrarias tens a Vidraria Almeida na rua do Carmo (ao pé do Quartel) mas não sei se fazem aquários... Amigos meus mandaram fazer aquários numa em Águeda que tem experiência nisso, vou tentar saber mais info e depois digo-te qq coisa. Outra pessoa que trabalha muito bem é o Luís Pisco... faz aquários porreiros, só que é em Espinho, mas vale a pena a viagem (vê nos Patrocinadores - Aquatlantico) Abraço. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Junho 6, 2007 Share Publicado: Junho 6, 2007 Não é bem Espinho...É mais para o interior. Nogueira da Regedoura, salvo erro. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibmw Publicado: Junho 11, 2007 Autor Share Publicado: Junho 11, 2007 Obrigado pelas respostas Mas de qualquer forma, vou tentar explorar melhor as possibilidades aqui mais perto, em Aveiro. Queria evitar sair aqui da cidade, pois transportar uma caixa de vidro com essas medidas, os riscos de "tragédia" aumentam exponencialmente com a distância. Mas se não vir outra hipótese, se calhar Águeda será uma boa alternativa. Mais uma vez obrigado pelas respostas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibmw Publicado: Junho 27, 2007 Autor Share Publicado: Junho 27, 2007 (editado) Bem .... Tentei explorar melhor as possibilidades aqui mais perto, em Aveiro, e segundo algumas experiências trágicas de pessoal que mandou fazer aquários aqui nas vidrarias em Aveiro, esta opção parece ser demasiado arriscada. Portanto a questão inicial mantem-se, mas alargo o raio de acção até ao Porto e Coimbra: Alguém sabe onde mandar fazer aquários nas regiões de Aveiro, Viseu, Porto ou Coimbra, mas que seja de confiança e tenha experiência (isto é importante, que tenha experiência e saiba construir aquários) ? Obrigado Editado Junho 27, 2007 por ruibmw Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Nuno Cruz Publicado: Junho 27, 2007 Share Publicado: Junho 27, 2007 Boas, Como já te disseram... tens a Aquatlântico (O Pisco) em Nogueira da Regedoura ou ainda, em Águeda, a Avirosa. Tanto uma como outra te prestam bom serviço, a bom preço! Abraço, João Nuno Cruz Citar Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibmw Publicado: Junho 27, 2007 Autor Share Publicado: Junho 27, 2007 Olá, Bem ..... picardias à parte, vamos lá então vêr : "Como já te disseram... tens a Aquatlântico (O Pisco) em Nogueira da Regedoura ou ainda, em Águeda, a Avirosa." Só me falaram em concreto de Nogueira da Regedoura. A de Águeda, disseram que havia uma sim, mas o amigo que a referiu disse também que não sabia exactamente qual era. Portanto, como já me disseram ....... tenho a Aquatlântico.(ponto) Falas tu agora da Avirosa. Mas a Avirosa não é cá em Aveiro ? Aquela loja marada ao pé do viaduto ali perto da estação ? Aquilo é do pior que eu já vi. Eles nem peixes têm em condições, quanto mais serem de confiança para montar aquários. A não ser, claro, que se dediquem ao emergente negócio da venda de peixes mortos. "Tanto uma como outra te prestam bom serviço, a bom preço!" Eu tenho interesse em ter mais opções, para de entre elas poder fazer melhor a minha escolha. E essa escolha será baseada na confiança e segurança que me garantirem. Repara bem, quero mandar fazer um aquário de duzentos e tal litros. Quero ter garantias. Não quero ver enchurradas em casa, como aconteceu já a alguém cá de Aveiro que mandou fazer o aquário (e esse acho que era de 500 ou 600 litros) numa vidraria. Abraço, Rui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Moreira Publicado: Junho 27, 2007 Share Publicado: Junho 27, 2007 A Vidraria Almeida tem prática nesse assunto. Fala com eles. Citar Carlos Moreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre martins Publicado: Julho 3, 2007 Share Publicado: Julho 3, 2007 boas fazes o seguinte vais a zoofeira no mglicinias e dizes k keres um orçamento para um aquario na animal concept que é a empresa onde trabalho, empresa k é representante da rena red sea etc... mas tb fazemos aquarios por medida, pedes o orçamento la e dizes para pedir a animal concept que falaste com o comercial e em 2 dias tens o orçamento sem compromisso, mas qualidade garanto te, exemplos a grande maioria de baterias das lojas de animais no pais sao feitas por nos, cascatas e aquarios por medida nessas mesmas lojas abraço a andre martins animal concept Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoFreire Publicado: Março 19, 2011 Share Publicado: Março 19, 2011 e então esse aqua foi feito onde ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts