Nelson Nuno Publicado Maio 31, 2007 Publicado Maio 31, 2007 Boas, Há uns minutos tive uma surpresa no meu aquário Ultimamente (leia-se meses) nem tenho dedicado muito tempo/cuidados ao aquário... Apenas o básico... Alimentação dos peixes, limpeza do filtro, limpeza do vidro da frente, controlo do ph, fertilizações "avulsas" e pouco mais... A verdade é que para minha supresa hoje reparei que tenho um novo habitante! Um Néon negro! e já bem desenvolvido e cheio de vida! Nem tinha reparado nele... Infelizmente quase nem tenho tido tempo para olhar para os peixes... Provavelmente é o único sobrevivente. Fiquem bem!
Hugo F Santos Publicado: Maio 31, 2007 Publicado: Maio 31, 2007 parabens.... cheio de sorte, hâ? cumps Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
João Abóbora Publicado: Maio 31, 2007 Publicado: Maio 31, 2007 Sempre que os deixamos em paz eles sentem-se mais seguros Parabéns. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts