Windrider Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Acho que iniciaste uma nova forma de apresentar fotografias de aquários aquí pelo forum. Original, sem qualquer dúvida. Mas as fotos, desta vez, já não me fizeram cair os queixos. Óptimas, sobretudo se comparadas com as minhas, não não absolutamente excepcionais, como as anteriores. Abraço e parabéns pela abordagem. PBL Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
jpena Publicado: Junho 15, 2007 Autor Publicado: Junho 15, 2007 Original, sem qualquer dúvida.Mas as fotos, desta vez, já não me fizeram cair os queixos. Óptimas, sobretudo se comparadas com as minhas, não não absolutamente excepcionais, como as anteriores. Abraço e parabéns pela abordagem. PBL Boas Obrigado pelos elogios. Estas não são do Luís, O Luís Borges é q é o génio, ( baba-te ), estas são minhas e sou só aprendiz. Só me faltam uns anitos e uns euritos....hehehe Abraços Citar
jonasguindaste Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 Diafragma: f/2.5 Diafragma: f/3.2 O pior é arranjar umas meninas a fazer isto a um preço em conta... Citar
jpena Publicado: Junho 17, 2007 Autor Publicado: Junho 17, 2007 Boas... É verdade, mas não basta boas máquinas, é preciso muito mais que isso. Motivo, paciência, técnica, e muita paixão. Abraços Jorge Pena Citar
jonasguindaste Publicado: Junho 18, 2007 Publicado: Junho 18, 2007 É verdade, mas não basta boas máquinas, é preciso muito mais que isso.Motivo, paciência, técnica, e muita paixão. jcb_smile.gif Tens toda a razão. Mas uma lente dessas ajuda sempre Citar
fjmr123 Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 (editado) Apesar de antigo este tópico, vale sempre a pena relembrar estas fotos deste belo aquário. São do melhor que já por aqui vi, 5*****. Francisco Ramalho Editado Maio 19, 2008 por fjmr123 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts