jpena Publicado: Junho 5, 2007 Autor Share Publicado: Junho 5, 2007 Fotos Invertebrados Pomacea Bridgesii Azul Neritina sp. Traktor Pomacea Bridgesii Azul 1º Plano Neritina Natalensis ao espelho Neritina Natalensis por baixo Neritina Natalensis 1º Plano Pomacea Bridgesii pastando Neritinas sp. Traktor Red à espreita Espero que gostem Fotos de Jorge Pena e Luis Borges. Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Junho 5, 2007 Share Publicado: Junho 5, 2007 Boas esse teu escalar nao dá conta dos reds???? Uma vez meti reds no meu aqua e o escalar limpou os a todos... (tb nao tinha mt vegetaçao) mas será q foi por isso? Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpena Publicado: Junho 5, 2007 Autor Share Publicado: Junho 5, 2007 Olá....Sim deve ser. O que não falta é esconderijos. O " Camões " tb ainda é novinho, de qualquer forma no meio do matagal, camarões e alevins de vivíparos sempre se vão safando. Abraço JP Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sabino Publicado: Junho 5, 2007 Share Publicado: Junho 5, 2007 olá, as fotos estao porreiras. podes especificar o modelo da maquina que utilizas? cumps! Citar Aquas: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=69246http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=147290FeedBack: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=136055Cumps, Luís Sabino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Junho 5, 2007 Share Publicado: Junho 5, 2007 Boas, Digamos que temos fotografo e que as fotos estão ao nível do áqua! Mete mais fotos que a malta agradece!!! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Junho 5, 2007 Share Publicado: Junho 5, 2007 Boas, Digamos que temos fotografo e que as fotos estão ao nível do áqua! Mete mais fotos que a malta agradece!!! Abraço, Filipe Oliveira Tambem acho que fotos mais lindas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpena Publicado: Junho 6, 2007 Autor Share Publicado: Junho 6, 2007 Olá Sabino. As máquinas utilizadas são: Canon EOS 300D - Fotos gerais, de Luís Borges. Olympus C-5060 - Macros e reflexos, de Jorge Pena. Abraço JP Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpena Publicado: Junho 6, 2007 Autor Share Publicado: Junho 6, 2007 Olá. Ainda bem que gostaram. Assim que tiver mais que acrescentem algo, postarei. Obrigado. Abraços. JP Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Junho 6, 2007 Share Publicado: Junho 6, 2007 Aquário bonito, fotos geniais. Do melhor que tenho visto por aqui. Abraços PBL (será que podias pedir aos autores das fotos para revelar os parâmteros com que foram tiradas?) Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gago Publicado: Junho 6, 2007 Share Publicado: Junho 6, 2007 Aqurio montado com um incrivel bom gosto + uma aptidão excepcional para fotografia = dislumbrante Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Roast Publicado: Junho 6, 2007 Share Publicado: Junho 6, 2007 Olá! Gostei!!! Ta muito agradavel a vista!!! gosto do tronco pena a pedra do lado direito n se ver mto bem, senao dava um melhor aspecto e contraste, mas nao perde nada mesmo assim tambem gosto mais do aqua sem papel de fundo! continua com as boas fotos ihihhi Cumps DL Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpena Publicado: Junho 6, 2007 Autor Share Publicado: Junho 6, 2007 Olá Pedro. Obrigado pelo comentário. Quanto aos parâmetros das fotos, vai ser muito difícil. Passamos várias horas a tirar fotos, a escolher as melhores, a colocá-las em página, se ainda tirássemos os parâmetros de cada foto...nunca mais acabávamos. Por outro lado, aqui no Fórum, penso que encontras tópicos com dicas para tirar belas fotos. Abraço JPena Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpena Publicado: Junho 6, 2007 Autor Share Publicado: Junho 6, 2007 Olá. Obrigado. Tens razão no que toca à(s) pedra(s). A cor delas dilui-se no meio da vegetação. Ao vivo é um pouco diferente. Pode ser que mais tarde mude um pouco esse lado. Abraço JPena Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Junho 6, 2007 Share Publicado: Junho 6, 2007 Quanto aos parâmetros das fotos, vai ser muito difícil.Passamos várias horas a tirar fotos, a escolher as melhores, a colocá-las em página, se ainda tirássemos os parâmetros de cada foto...nunca mais acabávamos. Olha que não, olha que não!... Os ficheiros originais das fotografias que publicaste têm lá a metadata, onde está toda a informação da fotografia. (botão direito do rato/propriedades/resumo/avançadas) está lá a velocidade, a abertura, a ISO, o modo de medição e o programa de exposição, entre outras tralhas. Abraço PBL Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpena Publicado: Junho 6, 2007 Autor Share Publicado: Junho 6, 2007 Oi... Eu sei disso, mas compliar essa informação para pôr em página....ufffaaa... Quando estiver mais à vontade com isto tudo pode ser que faça molduras às fotos e acrescente essa informação. Se quiseres saber de alguma(s) em especial, diz que eu passo-te essa informação. Abraço JPena Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Junho 6, 2007 Share Publicado: Junho 6, 2007 (editado) Oi... Eu sei disso, mas compliar essa informação para pôr em página....ufffaaa... Quando estiver mais à vontade com isto tudo pode ser que faça molduras às fotos e acrescente essa informação. Se quiseres saber de alguma(s) em especial, diz que eu passo-te essa informação. Abraço JPena Qualquer uma serve. Elas estão todas verdadeiramente maravilhosas. Palavra de honra que me cairam os queixos a olhar para os teus retratos. Se pudesses facultar-me a metadata de uma geral e de uma macro, ficava-te muito grato. Abraço PBL Editado Junho 6, 2007 por Windrider Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Junho 6, 2007 Share Publicado: Junho 6, 2007 Olá! Aquilo que o Windrider quer, na foto, em propriedades escolher resumo e depois avançadas. Já ví que infelizmente copy/paste não dá para fazer, mas escolher apenas o mais importante já servia. Não percebo nada disto, mas acho que o essencial será a velocidade do obturador, exposição, Iso e controle de brancos. No meu que é uma Sony seria: Número-F; tempo de exposição; Velocidade ISO; Modo de medição; Origm de luz; Compensação de exposição. Não sei se noutra máquina será igual ou não. Citar Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpena Publicado: Junho 6, 2007 Autor Share Publicado: Junho 6, 2007 Qualquer uma serve.Elas estão todas verdadeiramente maravilhosas. Palavra de honra que me cairam os queixos a olhar para os teus retratos. Se pudesses facultar-me a metadata de uma geral e de uma macro, ficava-te muito grato. Abraço PBL Oi... Então cá vai. Nesta Geral Dimensões originais: 3072*2048 pixels Fabricante da câmera: Canon Modelo da câmera: Canon EOS 300D Data na câmera: 2007:05:26 – 18:08:31 Resolução: 3072*2048 Flash: Não utilizado Distância focal: 50mm Tempo de exposição: 0,013s ( 1/80 ) Diafragma: f/2.5 ISO: 400 Modo de medição: N/D Foto de: Luís Borges Nesta Macro Dimensões originais: 1301*1913 pixels Fabricante da câmera: Olympus Corporation Modelo da câmera: C5060WZ Data na câmera: 2007:06:04 – 00:55:18 Resolução: 2592*1944 Flash: Não utilizado Distância focal: 11,5mm Tempo de exposição: 0,020s ( 1/50 ) Diafragma: f/3.2 ISO: 96 Modo de medição: Matriz Foto de: Jorge Pena Além disto, só é preciso muita paciência, para captar o momento e depois uns retoques num editor. Espero que isto ajude. Abraço Jorge Pena PS: Mais uma vez, obrigado pelos elogios. Fica a promessa de te fazer cair os queixos mais vezes. :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpena Publicado: Junho 8, 2007 Autor Share Publicado: Junho 8, 2007 Boas Aqui ficam mais umas fotos da sessão de 03 Junho 2007. Geral Sombras Geral com a luz das T8 , 8.500K + 10.000K Mãe Espada e filha Molly Lira Molly Lira 1 Fotos de Luís Borges com Canon EOS 300D Espero que sejam do vosso agrado. Abraços Jorge Pena Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
racer Publicado: Junho 8, 2007 Share Publicado: Junho 8, 2007 POTENTISSIMO........muito giro mesmo e essas fotos estão demais Fiquem bem Citar o peixinho ta molhado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Junho 8, 2007 Share Publicado: Junho 8, 2007 Eu não conheço o Luís Borges, mas uma coisa é certa: o homem é um génio com os retratos. E para de meter fotografias do aqua que eu fico roído de inveja. Abraços PBL Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpena Publicado: Junho 14, 2007 Autor Share Publicado: Junho 14, 2007 Olá ... Cá fica mais uma dose de fotos, para quem gosta. No aquário houve pequenas mudanças, e grandes crescimentos. Geral e Vistas " Kuanza " 10 de Junho 2007 Selva Red Rubin Que Gracillis...! Adamastor...? Agora Fauna Pica Pica Bill Home Made O Molly Bi Fly OttO Silver Bullet Pura Pica Ainda mais difícil....2 Escargot Blue Thiara Cancellata Para lá do que se vê " ELE " Bu Bi Bu BI Bué Over Top Phone Home Hell Rota da India Von Lobster Espadachim Atchim Molly Pastel Brevemente perto de si.... Fotos e artwork de Jorge Pena, com Olympus CW-5060 e Picassa. Por agora chega. Espero que gostem e comentem. O Luís Borges pegou-me o vício da fotografia, daí que se estiver a exagerar digam. Abraços Jorge Pena Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 (editado) sorry, enganei-me Editado Junho 14, 2007 por zeneo Citar Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 Olá! Estou maravilhado, parabéns!! Os titulos então estão demais Essas fotos dos troncos estão espéctaculares e muito surreais. Acho que iniciaste uma nova forma de apresentar fotografias de aquários aquí pelo forum. Continua com os updates. Citar Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mario Oliveira Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 Olá! Estou maravilhado, parabéns!! Os titulos então, estão demais Essas fotos dos troncos estão espéctaculares e muito surreais. Acho que iniciaste uma nova forma de apresentar fotografias de aquários aquí pelo forum. Continua com os updates. Sem duvida uma visão diferente em termos de fauna e flora no aqua e fotografia. Ja foi dito, mas fica aqui novamente. Parabens! Cumps, MO Citar __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts