katyruddy Publicado Maio 31, 2007 Publicado Maio 31, 2007 (editado) Olá a todos... Faz 2 meses que comprei uma platy vermelha, com uma manchinha preta no rabo. Ela começou a ficar mto inchada, até que ontem notei k andava mto mole, sempre no fundo, qd é um peixe que anda sempre ao de cima... Não percebo. Comprei uma maternidade e tenho-a lá. Ela anda mto mole, com uma grande barriga, mas não sei se estará grávida. De vez em quando começa a andar mto depressa, como a querer sair de lá. Para além disso, uma semana ou duas depois de a comprar, adquiri uma Moly macho, que disseram que poderia acasalar com a platy, mas nunca vi qualquer aproximação entre eles... Ajudem-me, ñ sei o que fazer. Outra questão: qual é a diferença entre guppy macho e femea? Obrigada. katyruddy. Editado Maio 31, 2007 por katyruddy
luisferreira Publicado: Maio 31, 2007 Publicado: Maio 31, 2007 Olá a todos...Faz 2 meses que comprei uma platy vermelha, com uma manchinha preta no rabo. Ela começou a ficar mto inchada, até que ontem notei k andava mto mole, sempre no fundo, qd é um peixe que anda sempre ao de cima... Não percebo. Comprei uma maternidade e tenho-a lá. Ela anda mto mole, com uma grande barriga, mas não sei se estará grávida. De vez em quando começa a andar mto depressa, como a querer sair de lá. Para além disso, uma semana ou duas depois de a comprar, adquiri uma Moly macho, que disseram que poderia acasalar com a platy, mas nunca vi qualquer aproximação entre eles... Ajudem-me, ñ sei o que fazer. Outra questão: qual é a diferença entre guppy macho e femea? Obrigada. katyruddy. Boas! Bem pelo que decreves t é possivel que a tua platty esteja "grávida" fizes t bem em comprar uma maternidade mas nao a deixes na maternidade mais do que 3 dias senão ela pode ficar stressada e vir a morrer... o guppy macho tem o rabo maior e mais vistoso do que as fêmes! espero ter ajudado! cumps. luis
katyruddy Publicado: Maio 31, 2007 Autor Publicado: Maio 31, 2007 Boas! Bem pelo que decreves t é possivel que a tua platty esteja "grávida" fizes t bem em comprar uma maternidade mas nao a deixes na maternidade mais do que 3 dias senão ela pode ficar stressada e vir a morrer... o guppy macho tem o rabo maior e mais vistoso do que as fêmes! espero ter ajudado! cumps. luis Mto obrigada... Já me tinham dito a diferença dos guppys, mas temia que o sr da loja ñ soubesse bem, visto ter pouco experiência com peixes. E há mesmo possibilidade de a platy ter acasalado com "o" moly? E não há nenhum sinal, para além do inchaço da barriga, de ver que ela tá gravida? Obrigada katyruddy
Hugo F Santos Publicado: Maio 31, 2007 Publicado: Maio 31, 2007 nao é mm só a barriga Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Recommended Posts