Praga De Caracois

ciganito

Recommended Posts

BOAS........

No meu aquario os caracois reproduzem demais,por isso as minhas plantas nunca chegam a desenvolver nada de jeito.

ja estou um bocado farto de caracois.

Se alguem me puder dar umas dicas para acabar com esta praga agradecia.

Partilhar nas redes sociais

BOAS........

No meu aquario os caracois reproduzem demais,por isso as minhas plantas nunca chegam a desenvolver nada de jeito.

ja estou um bocado farto de caracois.

Se alguem me puder dar umas dicas para acabar com esta praga agradecia.

Faz uma armadilha com uma garrafa em que a boca faça um funil para dentro, de forma a que eles entrem bem e não saiam tão facilmente e para os convencer a entrar pôe lá dentro umas folhas de alfaçe semicozido.

logoah7.jpg

Faz uma armadilha com uma garrafa em que a boca faça um funil para dentro, de forma a que eles entrem bem e não saiam tão facilmente e para os convencer a entrar pôe lá dentro umas folhas de alfaçe semicozido.

botias palhaço resolvem isso em 3 tempos

Cumprts

Daniel

OI

Se calhar tas a dar demasiada comida aos peixes.

E ainda deves verificar os parametros da água para ver se está tudo bem

Tambem podes por uma folha de alface,eles colam-se lá a comê-la e tu tiras a folha e vais ver a quantidade que lá vem agarrada.

Fica bem

Isa

boas......

mas tem de ser mesmo botias palhaço?

e k eu tenho dois botias mas nao sao palhaço,mas kuando os comprei o homem da loja ate me disse k os botias palhaço ate eram os k menos caracois comiam pk sao os mais envergonhados.

Normalmente cá em casa aparecem em demasia e depois voltam a aparecer os mesmos, eu não faço nada, mas não são dos que comem as plantas, um botia resolvia o problema, mas as plantas ficavam um bocado no ar. Podes é cozer uma folha de alface, mas mal cozida, metes no fundo aquário à noite depois de desligares as luzes, uma hora ou duas depois vais e tira a folha fora, está cheia de caracois.