mpguerreiro Publicado Maio 30, 2007 Share Publicado Maio 30, 2007 Ola boa tarde pessoal.... Pois é o meu aqua esta a necessitar de uma valente poda... sera o meu trabalho para domingo... Mas antes de o fazer gostava desaber opinioes vossas no sentido de saber como é que devo de podar... Onde "desbastar" mais, o que deixar maior, que tipo de mudanças fariam, etc... Estava a pensar em tirar a elodea do lado direito e deixar esse espaço aberto ou entao meter a planta que esta na frente esquerda do aqua (nao me recordo o nome) visto que ela cresce lentamento e iria dar um efeito de relva!!! Que dizem? Estou aberto a opinioes! Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpguerreiro Publicado: Junho 1, 2007 Autor Share Publicado: Junho 1, 2007 Esta assim tao feito pessoal?!!!!!! banana rock Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wilchespires Publicado: Junho 1, 2007 Share Publicado: Junho 1, 2007 (editado) Ola boa tarde pessoal....Pois é o meu aqua esta a necessitar de uma valente poda... sera o meu trabalho para domingo... Mas antes de o fazer gostava desaber opinioes vossas no sentido de saber como é que devo de podar... Onde "desbastar" mais, o que deixar maior, que tipo de mudanças fariam, etc... Estava a pensar em tirar a elodea do lado direito e deixar esse espaço aberto ou entao meter a planta que esta na frente esquerda do aqua (nao me recordo o nome) visto que ela cresce lentamento e iria dar um efeito de relva!!! Que dizem? Estou aberto a opinioes! Um abraço Olá Marco, eu sou suspeito a dar a minha opinião porque gosto da imagem que deste ao teu Aqua, no geral penso que deves desbastar um bocado esse matagal banana rock tens plantas pequenas à frente que qse ñ se vem. Parece-me também q tens um tronco que está quase tapado, talvez pudesses desbastar um bocado a elodea à esquerda e Rotula ao lado.Quanto à elodia do lado direito, eu deixava tar, senão ficará um vazio nessa zona uma vez que tens plantas altas a ocuparem uniformemente toda a extenção do Aqua. Penso que a unica coisa que alterava nakela que chamaste relva (Também ñ sei o nome) era junta-la toda do lado esquerdo e por a outra baixinha que tens ao centro ao lado direito ao pé da elodea...espero ñ ter sido muito confuso e ter ajudado Abraço Editado Junho 1, 2007 por wilchespires CumprimentosHenrique Wilches Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Junho 1, 2007 Share Publicado: Junho 1, 2007 Boas! Eu pessoalmente gosto do teu aquário, é sempre possível melhorar mas nem sempre é fácil de opinar. Eu também tenho discus e tenho alguma dificuldade em criar um plantado engraçado para o setup do meu aquário (29º/30º, 110W/270Litros). Gosto particularmente do efeito das plantas rasteiras, coloca umas fotos mais de perto para podermos observar melhor. Abraço, Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Forca Publicado: Junho 9, 2007 Share Publicado: Junho 9, 2007 Parabens! Acho que esta lindo. Ja agora uma questao. Que iluminacao tens no teu aqua? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Junho 9, 2007 Share Publicado: Junho 9, 2007 Só te falta uma coisa - PODA com aluma poda consegues tornar esses grupos de plantas mais densos e melhorar o aspecto geral do aqua, fora iso está radiante e "limpo", parabéns. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Junho 9, 2007 Share Publicado: Junho 9, 2007 Está porreirinho, as plantas estão com óptimo aspeto, saudáveis. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts