ByronSB Publicado Agosto 16, 2003 Publicado Agosto 16, 2003 pessoal estou com um problema tenho um aquario de 30L ondee mantenho alvins de guppis em crescimento mas estou co um problema estou a alimentalos com micropan comida em po e entao faz com que a agua fique suja muito rapidamente devido aos depositos no fundo e como nao posso la por nenhum limpa fundos pk senao come os peixes queria a vossa opiniao de como e que posso ter o fundo limpo. existe algum equipamento ou assim? ja me falaram do filtro de fundo mas tb ja me deram alguns senaos que faço? abraço!!!! para todos os dias um aquario diferente!!!
David Pereira Publicado: Agosto 16, 2003 Publicado: Agosto 16, 2003 Oi, Penso que o melhor é quando fizeres as trocas parciais aspirares o fundo, eu por exemplo uso num aquário de 12L onde tenho alguns alevins a mangeira do ar para retirar a água e os restos e sujeira!!! Fica bem...
danielcvieira Publicado: Agosto 16, 2003 Publicado: Agosto 16, 2003 podes sempre colocar uns caracois.ou entao um filtro de ar de esponjas. Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
Visitante Publicado: Agosto 22, 2003 Publicado: Agosto 22, 2003 Olá, Eu aconselho a compra de ampulárias, que são tipo caracois e que limpam muito bem o fundo do aquario, sem o perigo de comer os peixinhos. Há ainda a hipotese de comprares um aspirador electrico, pois assim podes aspirar esses restos todos os dias, se necessário. Tânia.
Visitante Publicado: Agosto 23, 2003 Publicado: Agosto 23, 2003 Olá Não estou a ver o problema de introduzir corydoras. não me parece que elas comam os alevins de guppy. Acho que ficam muito mais bonitas do que as outras soluções apresentadas. Brotas
MotarSolitario Publicado: Agosto 23, 2003 Publicado: Agosto 23, 2003 eu tenho muitas corydoras de varias subespecies e nunca dei por falta de peixinhos pequeninos gupys ou ate mesmo outros...unico senao talvez a quantidade execiva de peixes para aquario tao pequeno
Recommended Posts