jonasguindaste Publicado Maio 30, 2007 Publicado Maio 30, 2007 Boas! O que acham de dar Krill aos Discus? Não vejo falar muito disso, mas os meus adoram. Quase que se entalam para não deixarem fugir os maiores...
joao costa Publicado: Maio 30, 2007 Publicado: Maio 30, 2007 acho bem... muito bem, é um optimo complemento, vê só o tamanho daquelas baleias que comem krill(gigantes), tb hei-de comprar para os meus , espero é que não fiquem do tamanho das baleias lolololol Obrigado Joao Costa
sombra14 Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 ola jonas.... olha se nao for incomodo podia postar umas fotos de krill....e que tenho discus e gostava de dar mas nao sei o que e ..... obrigadu pela atencao... Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Windrider Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 ola jonas....olha se nao for incomodo podia postar umas fotos de krill....e que tenho discus e gostava de dar mas nao sei o que e ..... obrigadu pela atencao... São como red´s pequenitos e cozidos. Compras congelado como a artémia. Alimento altamente proteico e absolutamente seguro. Os gajos adoram. O problema é que aquilo flutua e não afunda, pelo que não se pode dar no alimentador cónico e, metido no aqua, suja que se farta. Tem de se desligar os filtro, porque senão é uma porcaria de todo o tamanho Mas eu dou na mesma. Duas ou três vezes por semana. Deve ser petisco. Abraços. PBL http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
Tiago Proença Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 os meus peixes são esquisitos,nem os discus tocam em krill,os unicos que ainda dão umas dentadinhas são os L's EX-Naysel
jonasguindaste Publicado: Junho 4, 2007 Autor Publicado: Junho 4, 2007 QUOTE(sombra14 @ Jun 3 2007, 09:44 PM) *ola jonas.... olha se nao for incomodo podia postar umas fotos de krill....e que tenho discus e gostava de dar mas nao sei o que e ..... obrigadu pela atencao... São como red´s pequenitos e cozidos. Compras congelado como a artémia. Alimento altamente proteico e absolutamente seguro. Os gajos adoram. O problema é que aquilo flutua e não afunda, pelo que não se pode dar no alimentador cónico e, metido no aqua, suja que se farta. Tem de se desligar os filtro, porque senão é uma porcaria de todo o tamanho Mas eu dou na mesma. Duas ou três vezes por semana. Deve ser petisco. Abraços. PBL Ainda queres fotos? A explicação do Pedro é bastante clara, mas se quiseres eu tento arranjar.
PG Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 Boas!O que acham de dar Krill aos Discus? Não vejo falar muito disso, mas os meus adoram. Quase que se entalam para não deixarem fugir os maiores... Sim, acho bem. Convém variar a imenta, eu dou-lhes artemia, krill, granulado e papa caseira (coração de boi) Cumps, PG
sombra14 Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 nao,nao e perciso fotos eu hje fui a loja e vi...... brigado na mesma Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Hugo R. Silva Publicado: Junho 4, 2007 Publicado: Junho 4, 2007 Aproveitando o tópico (peço desde já desculpa por isso) mas onde arranjam o krill? vivos? em embalagens? congelados? cumprimentos, HRS Alguns dos meus aquários (shrimps)
jonasguindaste Publicado: Junho 5, 2007 Autor Publicado: Junho 5, 2007 Eu compro em saquinhos, já congelado. Nem sei se se pode criar. Compro na Jardiland, na Maia.
nunes88 Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 boas pexoal nao fugindo ao tema do krill, ja algum de voces deu "gammarus" aos seus discos, ou a outros peixes????????? é que aquilo ou é igual ou muito parecido ao krill abraços O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238
Godlike Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 boas pexoal nao fugindo ao tema do krill, ja algum de voces deu "gammarus" aos seus discos, ou a outros peixes????????? é que aquilo ou é igual ou muito parecido ao krill abraços Boas eu uso o krill da jbl em flocos e os discus até gostam, claro que krill congelado ainda melhor... em relação ao krill liofilizado não recomendo porque nenhum dos meus peixes comem deste tipo.. aquilo mais parece comida para tartarugas!! abraço Cumps
joaopedromartins Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 Boas, eu cheguei a dar "gammarus" aos meus escalares e ao meu peixe borboleta africana. Cumprimentos.
Recommended Posts