Ricardo Diogo Publicado Maio 29, 2007 Publicado Maio 29, 2007 Alguem tem kribensys com caridinas japonicas? Andei a ver pelo forum mas não achei nada. O que vos parece a misturança? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Cacau Publicado: Maio 29, 2007 Publicado: Maio 29, 2007 Alguem tem kribensys com caridinas japonicas? Andei a ver pelo forum mas não achei nada. O que vos parece a misturança? Tenho eu. Esses camarõesinhos são levados da breca, não se deixam apanhar com facilidade, só os mais pequenitos. De qualquer forma os Kribs são peixes relativamente pacificos (excepto quando tem alevinos), e os caridinas preferem sair pela noite quando o aqua está em sossego. Citar
Karla Publicado: Maio 30, 2007 Publicado: Maio 30, 2007 Boas, Eu tenho um casal de kribs com caridinas japonicas. Pacifico! De vez em quando os kribs lá vão chateá-los, mas eles dão uma corrida e safam-se bem. Têm uma capacidade de fuga muito boa... são muito rápidos. Citar
Ricardo Diogo Publicado: Maio 30, 2007 Autor Publicado: Maio 30, 2007 Boas, Eu tenho um casal de kribs com caridinas japonicas. Pacifico! De vez em quando os kribs lá vão chateá-los, mas eles dão uma corrida e safam-se bem. Têm uma capacidade de fuga muito boa... são muito rápidos. Já agora carla, onde e a quanto compraste os teus camarões? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Dário Santos Publicado: Maio 30, 2007 Publicado: Maio 30, 2007 (editado) Boas Ricardo! No aquário em que pus os krib's que me vendes-te, tenho um japonica, e nada de confusões, inclusivé tenciono comprar mais uns 3.. Off-topic: Estão bem bonitos, e na zona de areia, onde tenhu um côco com um buraco, já fizeram uma granda barreira de areia, onde só eles entram, e é de lado.. Também andam sempre a proteger aquele território, o que será bom sinal! Abraço! Editado Maio 30, 2007 por dfilp Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Ricardo Diogo Publicado: Maio 31, 2007 Autor Publicado: Maio 31, 2007 Ontem à noite vi os meus a atacar um pobre camarão. Fiquei raivoso Não o mataram, mas o gajo esteve mesmo atrapalhado. Acho que se os kribs comem alguem ou matam alguem, vão logo à procura de casa nova. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Karla Publicado: Maio 31, 2007 Publicado: Maio 31, 2007 Eu comprei os meus na Avipeixe de Fernão Ferro. Os meus Kribs ao inicio ainda iam atrás deles, mas agora, com o tempo, já nem se dão a esse trabalho!! Isso passa-lhes, não te preocupes Citar
Karla Publicado: Maio 31, 2007 Publicado: Maio 31, 2007 Os bichos não têm culpa, é o instinto natural!! Citar
João Abóbora Publicado: Maio 31, 2007 Publicado: Maio 31, 2007 Ontem à noite vi os meus a atacar um pobre camarão. Fiquei raivoso Não o mataram, mas o gajo esteve mesmo atrapalhado. Acho que se os kribs comem alguem ou matam alguem, vão logo à procura de casa nova. Sentiste o que os hindus sentem quando veêm alguém a comer um hamburger Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts