Godlike Publicado Maio 28, 2007 Publicado Maio 28, 2007 Boas estou farto de correr todo o tipo de lojas de iluminaçao e aquariofilia e nao consigo encontrar lampadas PLL 24w 6500K.. Eu sou de Setubal e aqui tá dificil... apenas encontro com o maximo de 4000k Alguem sabe onde encontrar este modelo q pretendo comprar? Sei q existe 1 loja q nao sei referir o nome penso q fica em ENTRECAMPOS q vende lampadas com estes valores de Kelvins. Alguem me pode indicar 1 sitio o mais perto possivel de setubal para ir comprar... PS: Se possivel deixem me a morada completa para utilizar no GPS ou entao Telefone CUMPS Citar Cumps
Luís Fortunato Publicado: Maio 28, 2007 Publicado: Maio 28, 2007 Olá. A loja chama-se Hermann and Biener, e lâmpadas dessas só encomendando. E para encomendares, se não me engano, tens de comprar à caixa de 10 ou 25... Cumprimentos Luís Fortunato PS: O ramirezi da Aquaeden acho que comercializa essas lâmpadas... Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Godlike Publicado: Maio 28, 2007 Autor Publicado: Maio 28, 2007 Olá. A loja chama-se Hermann and Biener, e lâmpadas dessas só encomendando. E para encomendares, se não me engano, tens de comprar à caixa de 10 ou 25... Cumprimentos Luís Fortunato PS: O ramirezi da Aquaeden acho que comercializa essas lâmpadas... Ok.... q mau... nao vou comprar 10 lampadas só precisando de 2.... vou tentar comunicar com a aquaeden... thks pela ajuda.. CUMPS Citar Cumps
GOLF_inho Publicado: Maio 29, 2007 Publicado: Maio 29, 2007 Avi-peixe em Almada quase de certeza que comercializa O velho slogan Não vá, telefone Citar SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
Recommended Posts