indusa Publicado Maio 28, 2007 Publicado Maio 28, 2007 Boas pessoal. banana rock Eu gostaria de pedir uma informaçao, eu tenho uma calha da jebo Lifetech 2 X 18W + 2 X 36W , e gostaria de saber se posso tirar as duas lampadas de 18w e meter 2 de 36? Se alguem me puder responder agradecia imenso. Citar
Luís Fortunato Publicado: Maio 28, 2007 Publicado: Maio 28, 2007 Olá. Bem... antes de mais nada, duvido que caibam aí as 4 lâmpadas de 36W. E mesmo que caibam, tens de trocar o balastro de 2*18W por um de 2*36W. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
indusa Publicado: Maio 28, 2007 Autor Publicado: Maio 28, 2007 Olá. Bem... antes de mais nada, duvido que caibam aí as 4 lâmpadas de 36W. E mesmo que caibam, tens de trocar o balastro de 2*18W por um de 2*36W. Cumprimentos Luís Fortunato Muito obrigado Luis , mas como me tinham dito que possivelmente se podiam meter mais 2 de 36 w. Eu pensei entao pedir ajuda, talvez alguem soube-sse como. Citar
Recommended Posts