zelapas Publicado Maio 28, 2007 Publicado Maio 28, 2007 Boas pessoal venho expor aqui o meu aqua de Invertebrados , que tb alberga alevins de Kribensis , gostava que me dessem algumas opinioes . Algumas pedras , 2 pes de Vallisnerias e musgo de java . Desde já obrigado . Liberdade Soares
sonny Publicado: Maio 28, 2007 Publicado: Maio 28, 2007 Boas isso é o paraíso para os camarões, só lhe punha mais luz e uma pedra arredondadas pretas em altura, mas tá impecável cumps Sónia
zelapas Publicado: Maio 28, 2007 Autor Publicado: Maio 28, 2007 Agora acho que devo apresentar alguns dos moradores.... Gostava que dessem as vossas opinioes..... Obrigado. Liberdade Soares
Jorge Bernardo Publicado: Maio 28, 2007 Publicado: Maio 28, 2007 Vais ser o fornecedor oficial de camarões e de caracois aqui do pessoal do forum banana rock Boa sorte para muitas criações
zelapas Publicado: Maio 28, 2007 Autor Publicado: Maio 28, 2007 Vais ser o fornecedor oficial de camarões e de caracois aqui do pessoal do forum banana rock Boa sorte para muitas criações A ideia nao será vender seja o que for .... mas se por acaso começar a correr "demasiado bem"...poderei dispensar alguns exemplares... Obrigado pelo comentário.
sonny Publicado: Maio 28, 2007 Publicado: Maio 28, 2007 Não tens problemas com os Kribensis, ou são ainda muito pequenos para trincar os camarões?
João Abóbora Publicado: Maio 28, 2007 Publicado: Maio 28, 2007 Se não tem, vai ter... Camarões são boa comida viva para os kribensis "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Ricardo Diogo Publicado: Maio 29, 2007 Publicado: Maio 29, 2007 No meu mataram-me umas centenas de red's... Mas eu sou culpado, sabia que ia acontecer. Só que tive um problema no pequeno e fiquei sem filtro. tinha centenas de red's no 200 litros e coloquei lá os kribs. Em 4 dias não tinha nenhum... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
zelapas Publicado: Maio 29, 2007 Autor Publicado: Maio 29, 2007 Boas ....até ao momento ainda nao tive problemas com os alevins ... tem cerca de 2 meses e estou a pensar em coloca-los no comunitário , gostava de colocar algumas ampulariasno outro aqua mas tenho lá botia palhaço e creio que nao seria uma boa ideia....
Recommended Posts