Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal venho expor aqui o meu aqua de Invertebrados , que tb alberga alevins de Kribensis , gostava que me dessem algumas opinioes .

Algumas pedras , 2 pes de Vallisnerias e musgo de java .

2805071444ut8.jpg

Desde já obrigado .

Liberdade Soares

Publicado:

Boas

isso é o paraíso para os camarões, só lhe punha mais luz e uma pedra arredondadas pretas em altura, mas tá impecável

cumps

Sónia

Publicado:

Agora acho que devo apresentar alguns dos moradores....

0105071720ad3.jpg

0105071718dk1.jpg

1505072214ag4.jpg

0405072107ej2.jpg

1305071645iq8.jpg

Gostava que dessem as vossas opinioes.....

Obrigado.

Liberdade Soares

Publicado:
Vais ser o fornecedor oficial de camarões e de caracois aqui do pessoal do forum banana rock

Boa sorte para muitas criações

A ideia nao será vender seja o que for .... mas se por acaso começar a correr "demasiado bem"...poderei dispensar alguns exemplares...

Obrigado pelo comentário.

Publicado:

Não tens problemas com os Kribensis, ou são ainda muito pequenos para trincar os camarões?

Publicado:

Se não tem, vai ter... Camarões são boa comida viva para os kribensis cabecadura

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

No meu mataram-me umas centenas de red's...

Mas eu sou culpado, sabia que ia acontecer. Só que tive um problema no pequeno e fiquei sem filtro. tinha centenas de red's no 200 litros e coloquei lá os kribs. Em 4 dias não tinha nenhum...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Boas ....até ao momento ainda nao tive problemas com os alevins ... tem cerca de 2 meses e estou a pensar em coloca-los no comunitário , gostava de colocar algumas ampulariasno outro aqua mas tenho lá botia palhaço e creio que nao seria uma boa ideia....