henrique M Publicado: Outubro 24, 2007 Share Publicado: Outubro 24, 2007 Obrigado Henrique. Bem para além da turfa tenho lã de vidro e cerâmicas, sem contar com as esponjas. Estão por esta ordem. Esponjas, Lã de vidro, turfa e dois cestos de cerâmicas. Em relação à água, acondiciono-a com Sera Aquatan ou outro produto do género. Não tenho possibilidades de ter 50L de água (média da TPA semanal) a repousar pelo apartamento para o cloro se evaporar, portanto tem de ser mesmo assim. Cumps obrigado pela resposta e o ph manten se estavel?em que valores? Citar holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antmarques Publicado: Outubro 24, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2007 obrigado pela respostae o ph manten se estavel?em que valores? Boas O pH mantem-se estável pelos 6,5. Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Outubro 24, 2007 Share Publicado: Outubro 24, 2007 vou tentar no meu aqua tenho discus e de vez enquando o ph sobe muito por causa da agua (torneira) das mudas Citar holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antmarques Publicado: Outubro 24, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2007 Dado que faleceram duas ampulárias estava a pensar em reforçar a equipa de limpeza com ottos ou corys. Tendo em conta a fauna que tenho o que sugerem? Ou até uma terceira hipótese entre os invertebrados... Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts