Rasboras No Bosque


Miguel Silva

Recommended Posts

Por acaso também preciso, isto é, até tenho algumas, mas quero outras para não ter que estar condicionado. queres combinar para lá passar? sábado de manhã?

 

Vou lá 6ª à tarde. Como saio ás 3, vou logo lá. Passo lá todos os dias...

 

Queres mais bicudas ou arredondadas?

 

Já agora, o aqua está espectacular. Mas essa mania de andar sempre a desmontar... LOL

 

Eu quero fazer o meu e deixá-lo estar. Sou um comodista.

Editado por Ricardo Diogo

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Miguel

Vais mudar tudo? Peixes inclusive? É que tenho aqui um cardume duns peixinhos que ficavam a matar num plantado… vou também desmontar um aqua onde estão os peixes de cardume e seriam mal empregados empandeirar estes meninos para uma loja…não são os Espei mas acho que vais gostar deles…tens que vir cá ver do que estou a falar…”Hyphessobrycon flammeus”, é relativamente “fácil” de reproduzir estes meninos, num aqua bem plantado, claro que não convém teres essa praga de caracóis como costumas ter…

 

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou lá 6ª à tarde. Como saio ás 3, vou logo lá. Passo lá todos os dias...

 

Queres mais bicudas ou arredondadas?

 

Já agora, o aqua está espectacular. Mas essa mania de andar sempre a desmontar... LOL

 

Eu quero fazer o meu e deixá-lo estar. Sou um comodista.

 

Agradecia, bicudas, redondas, o que for, depois fazemos uma selecção, é que tenho aqui algumas para adicionar-mos ao lote.

Caso não tenhas, arranjo uma caixa á maneira para trazeres as pedras, não suja o pópó.

 

Quanto ao Layout andar sempre a mudar (2x em ano e meio), eu sei é coisa de doido, e para mais quando atinge o melhor ponto é q mudo :)

 

 

Grande Miguel

Vais mudar tudo? Peixes inclusive? É que tenho aqui um cardume duns peixinhos que ficavam a matar num plantado… vou também desmontar um aqua onde estão os peixes de cardume e seriam mal empregados empandeirar estes meninos para uma loja…não são os Espei mas acho que vais gostar deles…tens que vir cá ver do que estou a falar…”Hyphessobrycon flammeus”, é relativamente “fácil” de reproduzir estes meninos, num aqua bem plantado, claro que não convém teres essa praga de caracóis como costumas ter…

 

Um abraço, até breve

 

Os peixes ando a pensar se continuo com o meu cardume preferido até á data, mas sinceramente os Hyphessobrycon flammeus não é peixe que entre nos meus cardumes de selecção.

 

Ainda bem que sou só eu com estas pragas de caracóis ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.