Gabriel Pinto Publicado Maio 27, 2007 Publicado Maio 27, 2007 Olá a todos. Tenho tido vários problemas com o aquário. Parece-me que algumas lojas onde tenho ido são fracas ao nível dos profissionais que tem. Apesar de eu ainda perceber pouco disto, tenho recebido diferentes indicações, para o mesmo assunto, em lojas diferentes. Ando com a cabeça toda baralhada. Ouvi falar que na loja Fishplanet eram bons. Gostava de saber opinião do pessoal do forum, ou se tem melhores opções. Sem mais de momento, despeço-me com saudações aquáticas. Bobadela, 2007-05-27 Gabriel Pinto
Luís Fortunato Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Olá. Agradecemos que não multipliques os tópicos, se faz favor. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=63930 Obrigado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts