O Que Acham Da Loja Fishplanet

Recommended Posts

Olá a todos.

Tenho tido vários problemas com o aquário. Parece-me que algumas lojas onde tenho ido são fracas ao nível dos profissionais que tem. Apesar de eu ainda perceber pouco disto, tenho recebido diferentes indicações, para o mesmo assunto, em lojas diferentes. Ando com a cabeça toda baralhada.

Ouvi falar que na loja Fishplanet eram bons. Gostava de saber opinião do pessoal do forum, ou se tem melhores opções.

Sem mais de momento, despeço-me com saudações aquáticas.

Bobadela, 2007-05-27

Gabriel Pinto

Partilhar nas redes sociais

Viva Gabriel,

Uma opiniao muito pessoal:

Sao muito competitivos em termos de material, quer em preços quer em quantidade e qualidade.

Sao péssimos em termos de vivos, quer em doces, quer em salgados, quer em conhecimentos, quer em condiçoes.

Cmprts,

Luis.Dias

Viva Gabriel,

Sao muito competitivos em termos de material, quer em preços quer em quantidade e qualidade.

Sao péssimos em termos de vivos, quer em doces, quer em salgados, quer em conhecimentos, quer em condiçoes.

Cmprts,

Luis.Dias

Faço das tuas as minhas palavras... concordo plenamente.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Viva Gabriel,

Cmprts,

Luis.Dias

Ora...mais um com a mesma opinião!

Posso indicar outras lojas, como a Aquamagia, Aquaplante e Waterlife (por ordem alfabética)...estas são as que eu mais frequento!

Abraços,

Pedro.

Deixem-me partilhar a minha experiência das que conheço, pontos positivos.

NaturLine: diversidade de equipamento, know-how do pessoal e atendimento.

Aquaplante: pelo equipamento e know-how do pessoal.

AviPeixe: pelo preço (sobretudo) e equipamento (ainda que menos diverso que os anteriores).

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Pessoal... conforme indica o título deste tópico, está-se a falar da loja Fishplanet.

Não vamos transformar isto numa avaliação de todas as lojas...

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Se a questão fosse:

Bué de fish, é bom ? ou o que é bué de fish ?

Saberia responder,...

Quanto á questão que colocas:

não frequento, não tenho opinião,...nem tinha nada que vir aqui postar disparates

Todos já tivemos dias menos bons, hoje é o meu dia :Fade-color

SeMpRe A aPrEnDeR

Paul08

Se a questão fosse:

Bué de fish, é bom ? ou o que é bué de fish ?

Saberia responder,...

Quanto á questão que colocas:

não frequento, não tenho opinião,...nem tinha nada que vir aqui postar disparates

Todos já tivemos dias menos bons, hoje é o meu dia :Fade-color

HA ah ah ah aha!!!! Há dias assim. bigsmile

Olá.

Tal como já tinha sido deixado claro, neste tópico falava-se de uma loja apenas... não de várias e o que é que cada pessoa achava de cada uma delas. Por isso, foi bloqueado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Visitante
This topic is now closed to further replies.